Tempo de leitura: < 1 minuto

tetas gestão públicaMatéria desta semana d´A Região traz uma lista da farra de nomeações de parentes de prefeitura no Centro-Sul da Bahia, com destaque para municípios de Itacaré, Ilhéus, Uruçuca, Buerarema e Ubatã.
Diz a reportagem que “entre os que transformaram seus municípios em cabide de emprego familiar estão os prefeitos Jarbas Barbosa, de Itacaré; Gilka Badaró, de Itajuípe; Fernanda Silva, de Uruçuca; Marco Brito, de Itororó; José Agnaldo Barreto, o “Guima”, de Buerarema; e Siméia Rigaud, de Ubatã.
Os casos mais escandalosos são os das prefeituras de Itororó, Itacaré e Buerarema. Em Itacaré, a família de Jarbas Barbosa (PSB) embolsa aproximadamente R$ 50 mil por mês. A família comanda os principais cargos, dentre eles o de tesoureiro.
Marco Brito (PMDB), de Itororó, empregou a mãe, Doralice Brito, esposa e primos, como já havíamos revelado aqui. Guima (PDT) deu cargo à esposa, filho, irmã, cunhado e primos.
Confira a reportagem na íntegra

0 resposta

  1. EM PAU BRASIL ESSA FARRA TAMBÉM ACONTECE, ELES QUE CRITICAVAM O PREFEITO PRADO E AGORA ESTÃO FAZENDO MUITO MAIS QUE ELE, EXITEM VARISO PARENTES DO PREFEITO E VICE PREFEITA NOS CARGOS OU INDIRETAMENTE. ESTÃO MAMANDO NAS TETAS PÚBLICAS

  2. EM ITACARE AINDA FALTA CONSTAR: CIRANO(SOBRINHO) PREGOEIRO E MIGUEL QUADROS (OUTRO CUNHADO)DIRETOR DO HOSPITAL DE TABOQUINHAS.
    EM CARGOS DE 2º E 3º ESCALÃO TEM UMA FILA DA FAMILIA BARROS E QUADROS.
    QUE VACA LEITEIRA. KKKKKKKKKKKKKK

  3. aqui em buerarema alem de colocar parentes,ocorre o pior os parentes sao incompetentes o genrro do prefeito alem de nao ter nem o segundo grau é chefe do RH kkkkkkk mais ja dizia o ditado tal prefeito tal equipe kkkkkk

  4. Esqueceram de Diane, que nomeou o irmão secretário e alguns primos para cargos de menor importância, um deles foi Dhi Rusciolelli, dono do blog Atitude em Una, que sempre bateu no nepotismo.

  5. -Deve-se levar em conta que a mãe do prefeito de Itororó, tem oitenta anos, ou seja ela daria uma ótima secretária de um asilo de idosos.
    -A pergunta é, aonde estão os promotores que não fazem valer a lei contra o nepotismo???

  6. Epa,,, e Canavieiras
    a coisa aqui tá correndo solta, e mais o filho de Almir Mello secretario de obras e transporte, manda mais que o pai prefeito..o irmão justino melo, na area de saude, o quedoca quem compra tudo..
    a mafia tá formada..
    policiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. E tem até d+!!! Do Prefeito ao pessoal dos cargos de menor poder tem até pessoas que colocaram a família inteira!!!
    Isso é nepotismo!!!
    Quando não fazem diretamente, fazem bilateralmente!!!
    Ministério Público e TRE neles!!!

  8. eduardo muniz,
    Eduardo Muniz, vc é MUITO mal informado, o genro do prefeito além de formado em Administração ele tem pós graduação em RH, kkkkkkk coitado de vc, vai se informar antes de emitir sua opiniao…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *