Tempo de leitura: < 1 minuto

A FTC de Itabuna teve que esvaziar o seu prédio há poucos instantes, em função de uma sobrecarga no transformador de energia que atende a faculdade. Segundo informações de alunos, é a segunda vez esta semana que o equipamento apresenta problemas.
Estudantes, professores e demais funcionários foram orientados a desocupar a sede da instituição, que não chegou a ficar sem energia. “Foi uma medida de precaução, pois realmente a luz pode faltar depois”, esclareceu um funcionário.
O transformador, instalado nos fundos do prédio, na Avenida Amélia Amado, atende apenas a FTC.

0 resposta

  1. Está faculdade está em decadência!!!! Uam faculdade deste porte não possui um gerador de energia?? Muitos professores sairam da faculdade por atrasos de pagamento… são muitos inconvinientes!!!

  2. A situação ta preca´ria, depois que Gleiber assumiu, a situação da FTC piorou. A insatisfação é demais, de funcionarios, professores, fornecedores e alunos. o diretor Cristiano é bom de aparecer na midia, mas não faz a obrigação, faculdade não paga FGTS nem INSS dos funcionarios. Vane falou q vai tomar o rpedio, ta devendo mais de 20 milhões a prefeitura.

  3. EM RESPOSTA AOS DOIS COMENTÁRIOS ACIMA EU DIGO :
    A FTC TIROU NOTA 5 NO MEC NO CURSO DE DIREITO,NOTA 3 NO CURSO DE ODONTOLOGIA (SEM AO MENOS JA ESTAR ABERTA AS MATRICULAS ) .
    ESSE CARLOS ACIMA NO MINIMO É ALGUÉM QUE FOI DEMITIDO OU ALGUÉM QUE PROCURA SEMPRE ARRUINAR OS OUTROS.VOCÊ DEVERIA SE PREOCUPAR COM SUA VIDA, PROCURAR SE ALFABETIZAR (PELO VISTO ESTOU FALANDO DIRETAMENTE COM UMA PESSOA QUE EU ESTOU COM MUITA VONTADE DE CONHECER). QUANDO GLEIBER ASSUMIU O COMANDO DA FTC HAVIA ROUBO,FRAUDE,DESORGANIZAÇÃO E VOCÊS ESTÃO ASSIM PQ PERDERAM A SUAS MAMATAS.POBRES PESSOAS QUE NÃO CONSEGUIRAM FAZER NADA DA VIDA. E VOCÊ ACHA QUE VANE NO SEU JUIZO PERFEITO IRIA TOMAR UM PREDIO DA FTC ? COM 2 MIL ALUNOS ? A FTC FOI CONSIDERADA como um dos mais relevantes empreendimentos realizados nas últimas duas décadas, a chegada da FTC à região representou um novo vetor para a economia local, consolidando a cidade como um pólo de ensino superior. VC É TÃO IGNORANTE e IDIOTA PRA COMENTAR ISSO ? .NEM HOMEM VC É PRA POR SEU NOME.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *