Tempo de leitura: < 1 minuto

Buraco na Avenida do Cinquentenário tem vários meses e desafia prefeitos.
Buraco na Avenida do Cinquentenário tem vários meses e desafia prefeitos.

Transeuntes e comerciantes da Avenida do Cinquentenário, sem a quem mais recorrer, decidiram protestar com uma plaquinha de duplo sentido para denunciar uma cratera na via que é cartão postal do comércio itabunense. O buraco desafiou o ex-prefeito José Nilton Azevedo (DEM) e, agora, a gestão de Claudevane Leite (PRB). As vítimas informam que a cratera tem vários meses e está ganhando volume. Paralelepípedos são usados como “sinalização”.

0 resposta

  1. Ora bolas, se já tem vários meses então o buraco não é de Vane e sim de Azevedo. Deveriam ir lá na porta da casa dele e cobrar pelos “buracos” que ele deixou na prefeitura. Que País é este que não pune os verdadeiros culpados!

  2. Eu acho que as pessoas que escrevem esses comentários não trabalham na prefeitura nem no hospital de base .
    Pois está um caos , nos do BASE estamos até agora 25 de fevereiro sem receber dezembro , uma vergonha . o prefeito nem sequer deu explicações ou planos de como vai resolver a situação e já estamos entrando março , ou seja vamos ficar sem receber dezembro, fevereiro e a espera de março.
    será que a imprensa não está vendo o que a população fala todos os dias ?
    O comércio está quebrado , imaginem , se Hospital de Base e a prefeitura não há dinheiro na praça, o que quebra o comércio.
    estamos perdidos , tem gente no Base que está passando fome , e não pense que esse cometário é antigo não viu , são 19:55 segunda-feira 25.02.2013 e ainda não temos nem previsão de recebermos dezembro

  3. Pelo menos tem placa para avisar que tem buraco , pior são os funcionários da saúde que até agora segunda-feira 25.02.2013 não receberam dezembro , e pelo visto não vão receber fevereiro.
    A coisa tá feia Vane esqueceu dos funcionários de lá, e olha que todo mundo arrependido votou nele……..

  4. -Buracos como este estão espalhados em toda cidade, ontem tive o pneu do meu carro cortado por conta de um buraco.
    -Existe um buraco em frente a Maçonaria que faz esquina com a Lafaiete Borborema bem proximo do escritório da Emasa, que já vai fazer nove anos e nunca foi tapado, comerciantes que para amenizar o problema joga entulho de construção que aos pouco vai sendo engolido,pois ali existe um vazamento de água subterraneo que vai disolvendo a terra e abrindo continuamente este buraco.
    -Vou sugerir ao vereadores que troque o nome da cidade de Itabuna para Buracolandia e nas entradas da cidade colocar placas dizendo; “BEM VINDO A CIDADE DO BURACO”.

  5. Eu moro em Itabuna a 20 anos, nunca presenciei um início de Governo gerar tanta insatisfação, cedo, cedo. É impressionante o despreparo da Administração Caludivane e Wenceslau. Fico com compaixão do nosso povo.

  6. Vocês ainda não viram o verdadeiro buraco de Vane. O buraco de Vane vocês verão é no final do mandato frustrado que ele terá.
    Forte abraço população de Itabuna.

  7. Esse pessoal tá muito agoniado. Nada de cobrar o prefeito Vane. Temos mesmo é que caprichar nas orações, pelo menos por 90 dias. Depois, mais 90; e mais 90; e mais 90; e mais 90. Não é pastor ?

  8. É de se pensar! No governo da tirania e das ameaças os funcionários suportaram atrasos e mais atrasos de salários e nem sequer se ouvia falar em greve ou até descontentamentos, claro, eles, gestores, governavam com aquela máxima: dinheiro em uma mão e o chicote na outra!
    Conversei com um camarada esses dias e ele me confessou que “tinha que ir às passeatas de Azevedo e usar adesivos no peito, pois senão perderia o emprego”! Absurdo, quem se submete a isso! Seria mais digno lavar carros nas ruas ou vender laranjas, mas ao menos teria como andar de cabeça erguida.
    As pessoas não tem ideia do problema herdado por Vane. Azevedo deixou a cidade em situação calamitosa e, pra quem é honesto como Vane, precisa sim arrumar a casa primeiro, para depois realizar o que prometeu.
    Porventura não estão os itabunenses muito exigentes? Pergunto, e espero respostas sem partidarismo!

  9. Realmente a cidade parece solo lunar.Será que Itabuna tem jeito, meu povo? Como pode uma cidade ter uma grande usina de asfalto e conviver com tantos buracos? Vane, votei em voce e continuo na espera da mudança prometida.Ela virá ou não?

  10. Por falar em buracos, toda vez que há obras de água e/ou esgoto, quando tapam os buracos, sobram pedras, …!!!
    Há algo errado nisso aí, …!!!
    Depois, o que se vê, é o piso ceder, …!!!

  11. Resposta ao crítico: O buraco foi feito por Vane, Azevedo, Wenceslau e os demais vereadores da câmara anterior.
    Uma vergonha postura dos vereadores do período de 2009 a 2012. Omissos, coniventes, não sabem o que é legislar.
    Vane tem culpa no cartório e Wenceslau também.
    Todos incompetentes, sanguessugas…
    Só prestaram para criar a máfia dos consignados e a farra das diárias.
    Uma vergonha para Itabuna que precisa aprender a votar.

  12. Buraco,?????? Vocês verão buraco é no fim da gestão, o povo fala tanto da gestão passada, mais nunca vi tanta gente ”trançada” trabalhando junta, como agora na gestão de vane. Buraco voces esperem é para daqui a um tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Todas as falcatruas, desmandos, ruas esburacadas, matagal, esgotos, lixo, saúde sucateada, salários não pagos, hospital de base desmontado, durante quatro anos, no desgoverno de Azevedo, de repente, foram esquecidos e pelas críticas e pressão parece que esses tristes acontecimentos ocorreram agora, no Governo Vane. Esse mesmo povo que critica tão facilmente, com certeza é o mesmo que quase reelegeu Azevedo. a pergunta: Trata-se de memória curta ou interesses pessoais contrariados?
    Nota da Redação: Ec, se você se refere aos interesses do povo que está protestando, nós imaginamos que o mesmo queira de fato a solução do problema e é preciso cobrar do governo. Não acho que isso deva irritar o governante, mas alertá-lo para o que deve ser feito. Agora, no que se refere ao veículo, o que lhe compete é noticiar os fatos e não se omitir. O Pimenta tem agido dessa forma com todos os governos, com boa memória e justiça, e não há por que mudar. Nem mesmo diante de ilações maldosas.

  14. vcs criticam vane com dois meses de governo, mas esquecem que AZEREDO ficou destruindo nossa cidade por oito anos, vcs não acham que isso é muita injustiça com o novo prefeito?

  15. O que falta é uma equipe competente no setor de obras, para efetuar alguns serviços simples como tapa buracos, o secretario ainda não disse para que veio não tem iniciativa é fraco. Já tá na hora de mudanças.

  16. Esse buraco aí pelo aspecto sujo,podre e velho deve ser de Azedinho.Mas já existem muitos buracos de Vane pela cidade.O curioso é a Secretaria de Obras ter asfaltado todo o pátio da ADEI, gastando uma montanha de asfalto.Enquanto isso, as ruas…solo lunar perde.

  17. Deixar de cobrar do prefeito Vane porque está muito cedo, Vamos deixar primeiro arrumar a casa. Ora, cada Jesus com sua cruz. A cobrança é logo. Muita gente trabalhava na gestão do capitão Azevedo e votou em Vane, até mesmo abertamente, a impressa mostrando, postagens no facebook. E nem por isso foi exonerado, ficou até o final da gestão. Como é que teve gente que estava indo forçado para as caminhas ou passeatas. Vai tentar enganar os bestas. Diga logo que é Vane. Pronto.Cada uma escolhe o seu político. Democracia!

  18. O QUE PRECISAMOS MESMO É D UMA MULHER FORTE,GUERREIRA,CORAÇÃO PULSANTE POR UMA CIDADE HUMANA E ESTA CIDADE CHAMA-SE ITABUNA.VAMOS COMEÇAR A ENUMERÁ-LAS.
    1-MARIA ALICE
    2-JUCARA FEITOSA
    3-ACÁCIA PINHO
    4-MARIA JOSÉ-MARIA REZADEIRA.
    5-CELESTE AÍDA
    6-MARIA DAS GRAÇAS-SINDICATO DA SAÚDE
    7-ROSANGELA DA EDUCAÇÃO
    8-MIRALVA
    VAMOS COMEÇAR A ANÁLISE E COLOCARMOS UMA DESSAS NO PODER.

  19. Vou fazer 20 anos de prefeitura … e essa foi a primeira gestão que o salario foi dividido em 6x … e está tendo muito marketing e nada de resolver.

  20. Caro Blogueiro
    Só hoje li a nota da redação. Informo-lhe que, ao falar em interesses pessoais contrariados, refería-me apenas aos comentários feitos. Desculpe-me se houve outra interpretação

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *