Tempo de leitura: < 1 minuto

Vigilantes de escolas da rede estadual denunciaram ao sindicato da categoria a prática de assédio moral na Direc 7. Tentando minar a greve, a direção do órgão estadual exibiu pilha de currículos aos vigilantes, deixando subentendida a possibilidade de demissão para aqueles que aderissem ao movimento nacional pelo adicional de periculosidade de 30%. A estratégia, no entanto, falhou.
A lei que estabelece o benefício entrou em vigor em dezembro passado, mas empresas têm se negado a cumpri-la.

0 resposta

  1. A Direc -7 pede SOS a professora Miralva Moitinho Recordo-me que na sua gestão, o órgão estava entre as tres melhores do estado. Substituir a competência, o conhecimento,a agilidade pela incompetência , arrogância e ganância . Coisas de Geraldo e Juçara (com Ç ). Será que a diretora atual continua na cozinha de GS ?

  2. Essa agora de “assedio moral”, é a bola da vez, de pessoas que quererem a qualquer problema, tirar proveito, digo: dinheiro do outro. Lei “mravilhosa” que enaltece a ganancia!!! Os incompetentes já estão mesmo, “de olho”, no patrimônio dos outros.
    Êita Brasil arretado!

  3. Deputado Geraldo Simões manda um recado para dona Rita Dantas que Vc.foi uns dos Deputados que assinou á Lei Aprovando junto com á Presidente Dilma,(Obs.Vai Devagar Ritinha que u Andor é de Barro)U que vc.tem fazer é organizar u cassete armado da Worde Ok!Dantas

  4. Geraldo meu caro, será que vc não percebeu ainda que éssa tua mulher ta acabando com tua vida plítica.Toma uma providencia meu bom moço ,bota essa turma sua no lugar devido.Nossa cidade tem uma lacuna plítica sem vc. Vc a cada dia perde votos, estou preocupado, chama esse povo no saco pra vc recuperar seu prestigio politico, agora sem juçara que é um atraza na sua vida.Pense bem, tudo que essa mulher faz dar errado.Abra seu olho, faça u saco e coloca, rita, juçara, ninão, marcão, wagner , flavio da colmonte, paulo seboso e solta no rio cachoeira,.Quando vc se libertar desse povo, vc volta a crescer em Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *