Tempo de leitura: < 1 minuto

O uso cada vez mais frequente de motocicletas como veículo para a prática de crimes foi comprovado durante operação realizada pela polícia em Vitória da Conquista, maior cidade do sudoeste baiano e terceira maior do Estado.
Somente no último final de semana, policiais apreenderam 40 motos com suspeitos na zona rural do município. Sete delas estavam com a numeração do chassi adulterada.

0 resposta

  1. Temos na sociedade moto-taxi e motoqueiro de bem!
    A sociedade Brasileira é composta de meliantes em todos segmento social,contudo, a sociedade precisa entender qual destes segmentos social se faz mais perigo?
    Como sempre aqui no Brasil só a raia miúda é quem sofre o rigou da lei e, desta vez os bandidos pés de chinelos,no caso dos motos taxi,é a bola da vez. Outrossim,convenhamos que se ataque os bandidos e meliantes travestidos de motoqueiros,sendo os mesmos nocivos a sociedades,o que presenciamos na mídia são crimes que nos preocupa a incidência praticadas por bandidos travestidos de moto-taxi ou motoqueiros em que as famílias ficam sobresaltadas ao se aproximar de uma moto.
    O que precisa ser feito é atingir o alvo certo que são os bandidos e não vim causar nenhum constrangimento aos moto-taxi e motoqueiros de bem e separar o joio do trigo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *