Tempo de leitura: < 1 minuto

Professores da rede municipal de Itabuna podem entrar em greve nesta terça-feira, 26, a depender do resultado de audiência no Ministério Público do Trabalho prevista para as 11h30min. Uma assembleia da categoria será realizada ao final da audiência no MPT.
O município ainda deve mais de R$ 2,3 milhões em salário de dezembro do ano passado, segundo a vice-presidente do Sindicato dos Professores de Itabuna (Simpi), Professora Carminha. O ex-prefeito Capitão Azevedo é acusado de não deixar saldo em caixa para que o pagamento fosse efetuado.
“Iremos analisar as propostas, pois o Ministério Público abriu esse canal de diálogo”, afirmou a sindicalista ao PIMENTA, enfatizando que a categoria rejeita o parcelamento do restante do salário.

0 resposta

  1. Esse sindicato que foi criado sobre o comando de Azevedo (…) agora quer fazer greve por causa de problemas passado isto é armação por os professores não acordam pra vida e abram os olhos pra esta armação do sindicato Aze-vedista que malandragem e esta este sindicato é manipulado por Maria Alice e Azevedo pode acreditar que sim só faltam os professores abrirem os olhos cuidado gente

  2. Mas quem tá sentindo na pele é que sabe, pois a causa é mais que verdaeira, não foi Azevedo que deixou a dívida, foi a gestão em que governava o município, então é uma dívida do município, até porque, em março e abril de 2012 ( quando Azevedo era prefeito, fizemos greve, paramos, fomos à mídia, colocamos a boca no trombone( e nem foi por pagamento em atraso e sim pelo reajuste), nós bloqueamos a verba de dezembro para a gestão de Azevedo não surrupiar, e a dúvida é onde está esa grana, que até agora não recebemos?
    Professor não é uma classe de retardados como alguns pensam, sabemos decidir por nós mesmos, sem precisar interferênciA do sindicato, pois quem decide é uma assembléia e não uma representação.

  3. É uma pena vc pensar assim, tenho certeza q não e professorar?. não somos funcionário de A ou B e sim, do município de Itabuna,quem entra na casa eleitoral de tem q honrar pelo q assume, e não desfazer de nós professores,kd Wenceslau q estava em todas as assembleia nós ajudando, agora vira as costa e fala professor q faça greve e entre em precatória..é pura verdade para nós professores itabunenses… 🙁

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *