Tempo de leitura: < 1 minuto

… AO CEMITÉRIO”

O título desta nota é uma das mensagens de uma campanha pela paz no trânsito de Itabuna, desenvolvida pela RCM Propaganda com o Diário Bahia e a Outplak Outdoor. A iniciativa alerta para o respeito à sinalização de trânsito e expõe os riscos de ultrapassagens proibidas e a combinação letal bebida alcoólica e direção.
O publicitário Rui Carvalho, da RCM, diz que a campanha buscou levar a pedestres, motoristas e motociclistas mensagem de forte impacto. “Com imagens fortes e textos sugestivos, a campanha provoca reflexão, visando ajudar a cidade para um trânsito melhor, evitando acidentes e mortes”.
Campanha de Trânsito rcm2
Veiculadas em outdoor e jornal, as peças têm direção geral de Rui Carvalho, redação de Ricardo Oliveira e direção de Ronney Cláudio, além de Luís Mota coo mídia e Thiago Nóvoa na produção.

Uma das três peças da campanha educativa de trânsito desenvolvida pela RCM, Outplac e Diário Bahia (Reprodução).
Uma das três peças da campanha educativa de trânsito desenvolvida pela RCM (Reprodução).

0 resposta

  1. Não gostei da forma como a mensagem foi colocada.
    Irônico e sem atingir o objetivo.
    Concordo com Kakau, muitas vezes a sutileza atinge muito mais rápido o objetivo desejado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *