… AO CEMITÉRIO”
O título desta nota é uma das mensagens de uma campanha pela paz no trânsito de Itabuna, desenvolvida pela RCM Propaganda com o Diário Bahia e a Outplak Outdoor. A iniciativa alerta para o respeito à sinalização de trânsito e expõe os riscos de ultrapassagens proibidas e a combinação letal bebida alcoólica e direção.
O publicitário Rui Carvalho, da RCM, diz que a campanha buscou levar a pedestres, motoristas e motociclistas mensagem de forte impacto. “Com imagens fortes e textos sugestivos, a campanha provoca reflexão, visando ajudar a cidade para um trânsito melhor, evitando acidentes e mortes”.
Veiculadas em outdoor e jornal, as peças têm direção geral de Rui Carvalho, redação de Ricardo Oliveira e direção de Ronney Cláudio, além de Luís Mota coo mídia e Thiago Nóvoa na produção.
0 resposta
Só uma sugestão,não seria melhor um titulo “Antes chegar tarde em casa que cedo no cemitério” tem um impacto mais contundente…
Não gostei da forma como a mensagem foi colocada.
Irônico e sem atingir o objetivo.
Concordo com Kakau, muitas vezes a sutileza atinge muito mais rápido o objetivo desejado.
O título do esperto “Kakau” é muito bom mesmo. Contudo seria melhor se já não tivesse sido publicado. Para quem se importa com plágio é importante pesquisar se seu título já não foi utilizado… Até o W. Olivetto faz isso.
Link da revista “O Caminhoneiro”, onde foi puvblicado a “proposta” de título acima: http://www.revistacaminhoneiro.com.br/vida_no_caminhao/frases_de_para-choques/casa.html
Não gostei. A ideia da campanha já é “batida” (rs).
Vejam:
http://midia.iplay.com.br/Imagens/Fotos/003225.jpg
Quanta gente recalcada, os outdoors estão bacanas. Parabéns ao pessoal de criação.