Tempo de leitura: < 1 minuto

Inauguração da Arena Fonte Nova é remarcada para 7 de abril (Foto Elói Corrêa/GovBA).
Inauguração da Arena Fonte Nova é remarcada para 7 de abril (Foto Elói Corrêa/GovBA).

O governo baiano e o consórcio que administra a Arena Fonte Nova adiaram para 7 de abril a data de inauguração do estádio que receberá, aproximadamente, R$ 592 milhões em investimentos públicos. A inauguração terá shows musicais e o clássico Bahia x Vitória.
Segundo o secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida, a decisão “representa o profissionalismo do Consórcio e empenho do governo do Estado em cumprir o cronograma da Fifa”.
Apesar do atraso, o estádio será o primeiro totalmente construído a ser entregue para a Copa das Confederações e Copa do Mundo. Já entregues, os estádios como o Castelão e Mineirão passaram por grandes reformas para as duas competições. Um dos jogos já previstos na Copa das Confederações é o Brasil x Itália, no dia 22 de junho.
O anúncio da nova data ocorreu em coletiva com a participação do presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e da Arena Fonte Nova, Frank Alcântara.

0 resposta

  1. Desgoverno adia para quando mesmo???Sera que vai ter o mesmo destino da Br 415 , obviamente sem a duplicaçao?seraq que vai ser igual a ferrovia Leste – Oeste? sera que vai ser igual ao Aeroporto?Provavelmente iremos ver esses jogos em Ilheus , que esta muito mais preparado que Salvador! hahahahahahahahahah Segura o desgaste ACM Neto!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *