Tempo de leitura: < 1 minuto

Lavagem acontece no dia 9, tendo Armandinho, doutor em guitarra baiana, como principal atração
Lavagem acontece no dia 9, tendo Armandinho, doutor em guitarra baiana, como principal atração

Pequenos comerciantes que pretendam vencer bebidas ou alimentos na Lavagem do Beco do Fuxico, programada para o dia 9, devem ficar atentos para a data em que deverão fazer o cadastro. A Prefeitura marcou o atendimento para esta terça-feira, 5, das 8 às 13 horas, na Câmara de Vereadores. É preciso apresentar carteira de identidade e comprovante de residência.
Segundo a Secretaria de Indústria e Comércio, haverá 50 áreas para barracas de bebidas e 50 para barracas de alimentos, além da mesma quantidade de vagas para vendedores de bebidas que utilizam apenas caixas de isopor.
Fica o alerta de que não será permitida a venda de bebidas em recipientes de vidro nem churrasquinho no palito, mas somente em pratos descartáveis. A restrição tem a ver com a segurança dos foliões.

0 resposta

  1. Explicando: As barracas de bebidas ficarão localizadas na praça Adami, no trecho entre a insinuante da cinquentenário e a pastelaria chinesa (30 comerciantes); 40 pontos de isopores se localizarão no passeio da insinuante da praça até as proximidades do banco Itaú; 10 isopores ficarão na Quintino Bocaiuva; 10 barracas de lanches serão instaladas na Duque de Caxias (após o beco do fuxico) e 30 pontos de comercialização de lanches se estabelecerão na Paulino Vieira em direção a praça Olinto Leone. Não será permitido a fixação de pontos comerciais fora destes espaços. Estamos trabalhando duro para que todos possam curtir o carnaval com espirito de paz e alegria.

  2. A prefeitura não estava sem dinheiro? A EMASA não estava sem água? De repente tudo mudou. Aliás, como muda fácil e rápido para se ter o pão e o circo!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *