Tempo de leitura: < 1 minuto

Zé Neto: louvação a Jabes.
Zé Neto: louvação a Jabes.

O deputado estadual Zé Neto deixou petistas vermelhos de raiva em sua passagem por Ilhéus. Isso porque, segundo o Blog do Gusmão, o parlamentar rasgou elogios ao prefeito Jabes Ribeiro (PP) em palestra proferida na Associação Comercial ilheense, entidade presidida pelo petista e ex-prefeiturável Nilton Cruz.
Para Neto, “o retorno de Jabes à prefeitura trouxe novos ares para Ilhéus”. Na louvação ao novo gestor ilheense, o parlamentar petista destacou que Jabes é nome de importância no Conselho Político do governo baiano “e um dos responsáveis por manter coesa a base de apoio ao governador” Jaques Wagner.
E o novo prefeito – não custa lembrar – derrotou um quadro petista na disputa ao Palácio Paranaguá (Professora Carmelita), ano passado. Mais que isso, tornou-se sucessor de um ex-petista – o prefeito Newton Lima, que foi “sapecado” pelo deputado xodó do “Barbudinho de Ondina”.

0 resposta

  1. Zelão, diz: – O que o PT de Ilhéus ainda espera?
    Já está mais do que provado que o PT ilheense foi “vendido na bacia das almas.” O negócio começou a ser articulado (com a conveniência ou não, do governador) quando o deputado “mensaleiro” Josias Gomes levou o partido para dentro do governo de Newton Lima, herdando toda a insatisfação do povo de Ilhéus.
    Na eleição, como golpe final, como parte do acordo com o PP do qual Jabes era o secretário estadual, o governador Wagner manifestou publicamente o seu apoio à candidatura de Jabes, queimando, em definitivo, qualquer chance de eleição da professora Carmelita.
    Fica provado agora com as declarações do “garoto de recados de Wagner,” que Ilhéus é uma mísera pedra no tabuleiro do jogo de interesses do governo e do PT da capital.

  2. SEM PAGAR AOS PRESTADORES DE SERVIÇOS DA SAUDE,SEM PAGAR OS DEBITOS JÁ REALIZADOS NO SEU GOVERNO,SEM FAZER NENHUMA OBRA SIMPLES E NECESSARIA.QUE NOVOS AREA SÃO ESSE SR. ZÉ NETO ,SÓ SE FOR DO AVIÃO PRÁ LA EPRÁ CÁ E NÓS QUE VAMOS PAGAR.

  3. Ou esse deputado é cego ou imbecil, pois elogiar o tal Jabes é algo abominável. Um prefeito que está sendo considerado hoje pior que Valderico e Newton juntos receber elogios de um Dep. me façam uma laranjada. Estou pagando pra ver Jaques Wagner ter o apoio em Ilhéus desse “moço”. Se isso acontecer, o candidato dele vai levar uma surra do pior candidato que concorrer com o dele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *