Tempo de leitura: < 1 minuto

lupa1Nota publicada na edição desta semana do jornal A Região revela possível “mina de ouro” na Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran). E o novo secretário, Clodovil Soares, estaria disposto a investigar quem se beneficiou desta mina.
Eis a íntegra da nota que pode dar dor de cabeça em muita gente:
O secretário dos transportes de Itabuna, Clodovil Soares, está investigando o ex-secretário Wesley Melo. Quer saber onde está o dinheiro arrecadado com guincho nos 4 anos à frente da secretaria. Não existe nenhum registro no caixa.

0 resposta

  1. O POVO QUER SABER E DO HOSPITAL DE BASE,DAS DENUNCIAS DE DONA MIRIAN PARANHOS A MULHER DO COTURNO BICO FINO ,AMIGA DE FERNANDO.CADE FALA SOBRE ISSO SEU PIMENTA.

  2. -Dr. Clodovil, como o sr. é um delegado especializado em prender ladrões, esta vai ser uma investigação mais facil que o mesmo já fez. Há quatro anos atrás este rapaz não passava de um simples cobrador de ônibus, hoje possui uma fortuna que muitos empresários trabalhando anos a fio de forma honesta não consegue, portanto se ele não herdou nenhuma fortuna e nem ganhou um grande premio na loteria, esse dinheiro ele deve ter conseguido de forma ilicita, e uma pista o Sr, já tem.

  3. Ta numa casa de praia de weslei na praia do norte. Além do restaurante pimenta de cheiro e outros pontos comerciais do ex secretario

  4. Seria bom investigar também a secretaria de saúde e a secretaria de obras. Tem muita coisa escondido nestas secretarias e que pode dar cadeia para os responsaveis.

  5. Vamos investigar a fundo essa dinheirama toda que Wesley adquiriu, mas não vamos esquecer também das figuronas como: Mauricinho Atayde, Família Burgos, Joelma Reias, Rolemberg e toda a galerinha da Emasa do G-20, dentre outros!!

  6. Dr Clodovil, confio em ti!!! Se realmente houver algo neste secretariado de Azevedo, saberemos por seu intermédio, pois confio na seriedade de seu trabalho e as pistas surgirão!!! Que se faça Justiça com o dinheiro público!!! Boa sorte!

  7. Ê Lelo… rsrsrsr Cuidado mano a casa caiu, Drº Sei que és um homem capacitado e experiente na área, então mãos a obra pois o tal ex secretário deve informações precisas, e como ficaria essa situação toda se provado que ele desviou o dinheiro, ele seria preso?

  8. Wesley é dono da argasul, do restaurante pimenta de cheiro entre outros empreedimentos em itabuna e região, uma pessoa que a pouco tempoo atraz era cobrador de ônibus, em tão pouco tempo é impossivel ter uma assenção social licita tão rápida quanto a que ele obteve. E mesmo sendo secretario com um ganho estimado em 13 mil reais não tem como. A algo de podre no reino do settran ! E parabéns secretario Clodovil, tem que investigar mesmo, afinal de contas a coisa pública deve ser bem gerida e fiscalizada com total rigor !

  9. Onde está o dinheiro?
    O gato comeu, o gato comeu
    Que ninguém viu?
    O gato fugiu, o gato fugiu
    O seu paradeiro está no estrangeiro
    Onde está o dinheiro?
    Eu vou procurar e hei de encontrar
    E com o dinheiro na mão
    Eu compro um vagão
    Eu compro a nação
    Eu compro até seu coração
    Onde está o dinheiro?
    O gato comeu, o gato comeu
    Que ninguém viu?
    O gato fugiu, o gato fugiu
    O seu paradeiro está no estrangeiro
    Onde está o dinheiro?
    No norte não está.Hummm.. sera?????
    No sul estará?
    Tem gente que sabe e não diz
    Está tudo por um triz
    E aí está o “X”
    E não se pode ser feliz

  10. Na minha opinião essa investigação não vai dar em NADA.
    O novo Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran).Clodovil Soares deveria estar se preocupando com a melhoria do transporte coletivo de nossa cidade.Onibus precisando fazer revisão completa pois mecanico é o que n falta rsss…tem alguns onibus que as cadeiras são tão apertadas q mal cabe as pernas dos passageiros, diminuir o valor da passagem,melhoria nos pontos ja que pagamos impostos temos esse direito é um total desrespeito ter que esperar o coletivo sem ter local p/ sentar ou ficar embaixo do sol/chuva.Alguns motorista devem aprender e ter obrigação de tratar idoso com respeito pois muitos tem dificuldades de subir nos degraus e muitos viram motivo de piada entre motorista e cobrador contra os idosos.
    Motorista deve diminuir a velocidade pois nenhum passageiro é culpado do seu atraso.
    Acorda!! Minha Taboca!! Acorda Itabuna!!! Acorda Povo Grapiuna!!! Vamos exigir nossos direitos na melhoria de um transporte que até hoje eu n entendo porque leva nome de público.
    Se Wesley( ex secretario) roubou ou não isso n me interessa mais, isso é perca de tempo de um novo secretario que parece que não sabe assumir seu posto.Sera que saiu um Wesley e esta entrando outro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *