Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura de Itabuna cadastra nesta terça-feira, 5, os ambulantes interessados em comercializar alimentos e bebidas na área onde ocorrerá a Lavagem do Beco do Fuxico, no próximo dia 9. Quem pretende garantir seu espaço deverá comparecer ao prédio da Câmara de Vereadores, no horário das 8 às 13 horas.
De acordo com a Prefeitura, haverá 50 vagas para barracas de bebidas, outras 50 para barracas de alimentos e serão ainda cadastradas 50 pessoas que atuam em trânsito, vendendo bebidas conservadas em caixas de isopor.
Por questões de segurança, será proibido na festa o comércio de bebidas em recipientes de vidro, bem como churrasquinho no palito.

0 resposta

  1. E quanto a segurança dos foliões, disseram o que? Do jeito que Itabuna está desprotegida pra receber o Trio e Armandinho, precisamos de muita segurança na festa, senão, vai ter muita bagaceira naquelas transversais e calçadão. Não podemos nos arriscar. Da mesma forma que explicam as vagas para trabalho, expliquem como será feita a segurança a festa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *