Tempo de leitura: < 1 minuto

Paul, Maria e Peter vivem um romance amadiano na vida real (Reprodução Mirror).
Paul, Maria e Peter vivem um romance amadiano na vida real (Reprodução Mirror).

Do G1
Em uma casa na região de Barking, na Inglaterra, Maria Butzki, de 33 anos, vive com dois parceiros ao estilo do romance Dona Flor e seus dois maridos, de Jorge Amado, e garante que os homens são amigos e a família vive em clima de muita harmonia.
Maria contou ao jornal Mirror que, quando deixou Paul, de 37 anos, por Peter, de 36 anos, não conseguia conviver com a ideia de nunca mais ver o primeiro, mas também não estava disposta a abrir mão do novo romance. “Sendo assim, viver com ambos os homens foi o único jeito”, disse a mulher.
Na casa vive o triângulo amoroso mais as duas filhas de Maria com Paul, Laura e Amy com 16 e 12 anos respectivamente, e a mulher diz que em “nenhum momento os três dividem a mesma cama”, e que todos dormem em cômodos separados.
Para que não haja brigas, Maria explicou que as relações sexuais entre os parceiros só ocorrem quando um deles não está em casa, e que o ato nunca acontece na presença do outro.
Leia mais

0 resposta

  1. …aí um belo dia Peter acha que a filha mais velha de Paul e Maria está ficando uma moça muito interessante – e vice-versa. Então Peter se evolve com a filha mais velha de Maria e Paul…e….

  2. Tudo errado.Não pelo fato dela ter dois maridos…mas pela desmoralização da família.Sou contra a homem ou mulher que comete adútero,deveraim ser todos presos.

  3. Adorei. se fosse o homem com duas mulheres a sociedade ia dizer que gasranhão ! é isso garota. simplesmente adorei..agora marido e amantes juntinhos..que delicia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *