Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do bairro Nossa Senhora das Vitórias, em Ilhéus, reclamam dos quebra-molas existentes nas ruas da comunidade, feitos sem autorização do poder público e totalmente alheios a qualquer padrão.
A queixa é de que as lombadas são tão altas, que tornam quase impossível passar sem arrastar o chassi dos carros. Quando os veículos transportam mais pessoas, é necessário que elas desçam antes dos quebra-molas.
Uma moradora diz não ser contra os redutores de velocidade, mas defende que eles sejam “bem feitos, sinalizados e autorizados”.

0 resposta

  1. Seu pimenta,
    Falar em quebra o carro todo, uma S10 de Itapé protagonizou cenas “hollywoodianos” neste domingo ao bater em vários carros no Pontal. O homem estava acompanhado de uma mulher ambos estavame bêbados e oram resgatados por um Fiat Ideia de cor preta.
    O homem foi detido, favor pesquisar se o mesmo tem ligações políticas.

  2. a coisa em Ilhéus esta assim ha muito tempo…quebramolas caseiro, ruas sem iluminação, milhões de buracos…sabemos que a coisa ta dificil na prefeitura…mas estas coisas são basicas…e necesarias em carater de urgencia…afinal pagamos as taxas de iluminação e outras mais.

  3. Isso está ocorrendo sim com frequencia no bairro nossa sra da vitoria,muitos quebra molas e nenhum autorizado pelos orgãos ,sem sinalizações ou placas de advertencia aos condutores…perigo total

  4. A nossa querida Ilhéus, continua sem comando, os moradores da Barreira, construiram por conta própria um quebra-molas em plena avenida, próximo a uma sinaleira que é o maior absurdo e até a presente data não apereceu ninguém da prefeitura para destrui-lo. Estão modificando o trânsito sentido Sona Sul/Centro, hoje 7:00 hs o engarrafamento estava na rua 13 de Maio e os guardas ainda estavam anotando a placa dos veículos que estava transitando pela esquerda que é a via utilizada por todos para desafogar o trânsito. Chega de tanta hipocrisia e de fazer o povo de bobo. Prefeito Jabes Rbeiro, tome uma providência porque os seus subordinados estão “enterrando” o seu inicio de governo.
    Esta mudança de uma faixa ònibus, taxi e carro escolar e a outra para os demais veículos não vai dar certo, a tendência é piorar o engarrafamento como aconteceu hoje pela manhã. Todos os dias as 7:00 hs da manhã pego o engarrafamento próximo a entrada da Sapetinga, hoje neste mesmo horário peguei o engarrafamento no final da rua 13 de Maio. Acho isso um absurdo o que estão fazendo com a população da zona Sul que já é prejudicada o tempo todo com engarrafamento constante.

  5. É ISSO MESMO, SOU VÍTIMA DESSA FALTA DE ORDEM E LEI.REALMENTE OS QUEBRA-MOLAS SÃO IRREGULARES,ALTOS , SEM SINALIZAÇÃO E OS AUTORES DAS CONSTRUÕES FICAM ASSISTINDO DE CAMAROTE A DESGRAÇA ALHEIA.O QUE FICA PERTO DO PONTO FINAL DE õnibus ,É UM DOS PIORES, E O DONO DO BAR, RESPONSAVEL PELA GRANDE OBRA, FICA COM CARA DE RISO A CADA PANCADA QUE OS CARROS SOFREM AO TENTAR PASSAREM.É UM ABSURDO, QUEREMOS QUE TAL FATO SEJA VERIFICADO PELO ORGÃO REPONSÁVEL.SE É QUE HÁ ALGUMA RESPONSABILIDADE POR PARTE DO MESMO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *