Tempo de leitura: < 1 minuto

esgoto

Moradores da Rua A, bairro Vila Anália, em Itabuna, reclamam de um rompimento na rede de esgoto, que faz os dejetos correrem pela via pública há pelo menos 40 dias. Sem suportar o mau cheiro, eles dizem já ter procurado a Emasa diversas vezes, mas nenhuma providência foi tomada.
Situação semelhante ocorre em outros bairros de Itabuna. Em um trecho da Rua João Timóteo, bairro Castália, o esgoto corre em frente às casas há quase dois meses. No domingo, 3, uma equipe da Emasa chegou a comparecer ao local com um caminhão limpa-fossa, mas saiu deixando o problema tal qual ele se encontrava.

0 resposta

  1. Impresionante a cidade esta sendo administrada por blogs e pela imprensa é só fazer uma denúncia e talvez ela apareça.
    Uma administração amadora ao extremo, ver caso do lixo.
    Cadé a mudança, se era para piora que ficasse com a merda passada.

  2. Emasa por favor venham concertar um cano de agua que está estourado na rua 25 de Dezembro parte alta, pois no sábado dia 02/03/2013 a prefeitura mandou colocar casacalho pois a rua estava intransitavel, no momento que em que chegou a equipe para fazer o trabalho foi informado pelos moradores que tinha cano de agua estourado, chamaram a emasa, veio a equipe dizem que concertaram, o cascalho foi colocado, ontem 04/03/2013 começou a cair agua o cano não tinha sido concertado a agua começou a jorrar e resultado a rua está um verdadeiro lamaçal, pior do que já estava.

  3. anonimo:
    Emasa por favor venham concertar um cano de agua que está estourado na rua 25 de Dezembro parte alta, pois no sábado dia 02/03/2013 a prefeitura mandou colocar casacalho pois a rua estava intransitavel, no momento que em que chegou a equipe para fazer o trabalho foi informado pelos moradores que tinha cano de agua estourado, chamaram a emasa, veio a equipedizem que concertaram, o cascalho foi colocado, ontem 04/03/2013 começou a cair agua o cano não tinha sido concertado a agua começou a jorrar e resultado a rua está um verdadeiro lamaçal, pior do que já estava.

  4. Amigos, muito grato pela informação, não aguentamos mais esse problema já são vários dias que esse esgoto está assim e a Emasa não toma providencias. Parece brincadeira, é uma fedentina só, até urubu já esta tomando café da manhã neste local.

  5. Hummmmm..Se eu fosse mostrar as fotos da minha rua aqui no bairro loteamento paraiso na rua 09…Já está sendo conhecida como rua da bosta….oh emasa que trabalha viu….

  6. PESSOAL ENTREM NA JUSTIÇA!
    JUIZADO ESPECIAL CÍVEL!
    A EMASA SÓ RESOLVE NA JUSTIÇA!
    PEÇAM INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E LIMINAR PARA O JUÍZ DETERMINAR LOGO O CONSERTO!
    NÃO FIQUEM A MERCÊ DESSE PESSOAL DA EMASA NÃO!
    DEMANDEM NA JUSTIÇA!!!!!!!!!!

  7. Bem a gente faz uma denuncia de um problema de esgoto estourado ou cano vazando ao passar na rua a empresa de forma absurda pede o numero do contrato não sei pra que? se o problema é na rua e é de responsabilidade dela eu passei no jardim vitória e constatei um problema de esgoto jorrando na rua pernambuco eu liguei me pediram o contrato eu tive que ser grosso pois como eu iria arranja um numero de contrato de uma rua que eu não moro não moro nem no bairro a gente quer ajudar a empresa e a empresa complica as coisas é só pegar o numero do RG da pessoa para que se evite trote não tem como ajudar desse jeito ai quando denunciamos ao ministério público acham que samos problemático aqui no novo Fonseca tem um boeiro que o trator quebrou eu liguei e eles me pediram o contrato por conta de um problema causado por eles da prefeitura em frente ao numero 47 rua dr Otávio campos bairro novo Fonseca…

  8. O que é que está acontecendo com a EMASA?Nunca no São Caetano “faltou”água.A feira do São caetano sem água?Como pode uma feira ficar tanto tempo sem água?Acho que o pessoal da Emasa deve uma explicação a comunidae.É algum problema a ser solucionado?Ou é Incompetência dos atuais dirigentes?

  9. Rua Três – Monte Líbano – acima do Posto Médico Dilson Cordier
    O esgoto está rebentado há tres meses, já foi efetuado imúmeras
    reclamações, já se tem mais numeros de protocolo, que ação efetiva. Até agora não foram concertar. É Itabuna no rumo certo.

  10. sabe o que esta acontecendo com a emasa eles cortaram as gratificaçoes e as horas extras que os funcionarios concursados tinham do manobristas dos operadores do pessoal de campo de nos que trabalhamos de verdade e ai enquanto eles nao pagarem vai ficar pior

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *