Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane participou de encontro pedagógico na Marimbeta
Vane participou de encontro pedagógico na Marimbetasocia

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB), reafirmou nesta segunda-feira, 4, a intenção de executar um projeto de inclusão social que acolherá 10 mil crianças no município. A proposta, que já havia sido mencionada pelo gestor em entrevista concedida ao PIMENTA, foi novamente externada no encontro pedagógico que abriu o ano letivo da Fundação Marimbeta – Sítios da Integração da Criança e do Adolescente.
Segundo Vane, como o prefeito é mais conhecido, o projeto buscará promover a integração de crianças e adolescentes por meio de atividades esportivas e culturais. A ideia é atender 5 mil jovens na Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), 3 mil na Vila Olímpica e outros 2 mil nas cinco unidades da Marimbeta.
Lembrando uma das principais marcas de sua campanha, o prefeito disse que a Fundação Marimbeta é um dos instrumentos capazes de contribuir para atenuar o quadro de violência crescente em Itabuna, tornando-a “uma cidade de paz”.

4 respostas

  1. Bem diante de tantas dificuldades as coisas aos poucos vão se ajeitando sabemos que o desafio é é grande, sempre disse aqui é preciso termos paciência, pois pegaram uma cidade destruída pela gestão passada, não adianta as viúvas ficarem a não bote a culpa na gestão passada afinal de quem foi a culpa? minha é que não foi nem tão pouco do novo gestor que entrou agora por tanto quem viver verá as coisas aos poucos vão acontecendo parabéns prefeito por dá margem a boas ações…

  2. Caro prefeito, se o senhor fizer o Bolsa Família funcionar este ano ja estará ajudando milhares de crianças e adolescentes em nossa Cidade, coloque pessoa competente naquele setor, por favor!!! Ja são 60 dias sem funcionar!

  3. -Pura UTOPIA, e palavras jogadas ao vento para agradar o ego dos tolos. Vane como conhecedor do evangelho, sabe muito bem que a humanidade esta caminhando para a sua auto-destruição, portanto não é com projetos mirabolantes que atende uma pequena parcela da população que vamos tornar Itabuna ou qualquer outra cidade um lugar seguro para se viver.
    -A única cidade da PAZ prometida por Jesus Cristo, não será aqui nesta terra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *