Tempo de leitura: < 1 minuto
Afonso, o bruxo, posa ao lado do técnico Dunga

Quando ainda não era técnico da seleção, há cerca de quatro anos, Dunga, o capitão do tetra, passou pelo aeroporto de Ilhéus e – como dez entre dez celebridades que trafegam por ali – visitou a loja Costa do Cacau, do intrépido Afonso Zeni.

Místico, Afonso presenteou Dunga com o Amuleto da Prosperidade e… pimba! Uma semana depois o gaúcho zangado era chamado pela CBF para comandar a mais poderosa seleção de futebol do planeta.

Afonso diz, sem falsa modéstia, que o amuleto foi decisivo para a ascensão de Dunga e também será para o êxito do Brasil na Copa. É só esperar com a mais confortante certeza, pois, como diz o bruxo da Costa do Cacau, “os astros não mentem”.

7 respostas

  1. esse Afonso é uma figuraça!
    Mas pelo que se viu no jogo com a Coréia, sei nao!!!

    é bom o Dunga rever a formacao do time, caso contrario o amuleto da prosperidade do Pai Afonso vai se transformar no maior mico!!

    Vamos aguardar e cruzar os dedos no proximo domingo..

  2. É bom confiar nos bons fluidos emanados a partir da loja Costa do Cacau, no aeroporto. Depois que Parreira ganhou a Copa de 94 de forma inédita, nos pênaltis, temos um precedente de que jogo burocrático também leva ao título. E por que não ao hexa?

    Carlos Malluta

  3. Zelão diz: Minha desconfiança!

    Sempre desconfiei que o Afonso Zeni era um “bruxo,” dado a sua grande amizade com Marcel Leal. Agora tenho a certeza: – Afonso é o guru de Marcel.

  4. prezados, saudações.
    antes de mais nada, o amuleto é uma ferramenta de instituição de cultura, a cultura de Prosperar e ganhar dinheiro, que costumo dizer que não é Pecado, desde que seja de forma convencional e… etc, portanto, MICO é para aqueles que não prosperam.
    Agradeço ao editor que entende a filosofia de prosperar, parabens e felicidades a todos.
    rumo ao hexa, rumo a prosperidade…não cai do ceu, o pensamento tem forma e a palavra tem poder.

    axé

  5. Só pau mesmo. Esse país é uma coisa séria. Vai trabalhar cidadão. Pára com esse negocio de bruxaria rapaz. Por isso que esses países com mexe com isso são pobres. DEUS, livra esse país disso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *