Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Administração de Itabuna divulgou há pouco a relação dos candidatos classificados na seleção pública para contratação de porteiros, serviços gerais, auxiliares de merendeira e merendeiras. São 92 vagas oferecidas no processo seletivo. Os aprovados vão atuar em escolas da rede municipal. O resultado está disponível na Administração.
CONFIRA LISTA DOS APROVADOS
Os classificados para as vagas de porteiro e serviços gerais devem se apresentar com documentos para contratação na próxima segunda, 11, na Secretaria de Administração, na sede da prefeitura (Avenida Princesa Isabel, no São Caetano.
Os aprovados para merendeira e auxiliar de merendeira deverão se apresentar na terça, 12. O atendimento será das 8h às 16h. O edital prevê perda de vaga para quem não se apresentar na data. A promessa é de que o resultado do processo seletivo estará disponível no site da Prefeitura de Itabuna ainda hoje.

2 respostas

  1. Quando é que o MP vai por um fim nessa farra de cabide de emprego dos cabos eleitorais das campanhas com uma seleção de QI (quem indica). Acorda MP e MPT, já vimos esse filme antes, só que a promessa era de mudança.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *