Tempo de leitura: < 1 minuto

ricardo xavier siteQuem acompanha de perto a briga de Solon Pinheiro pelo mandato do vereador Carlos Coelho, ambos do DEM, é o peemedebista Ricardo Xavier.
Entendendo a possibilidadade de anulação dos votos de Coelho pode determinar recálculo do quociente eleitoral , o diretório do PMDB interpôs embargos de declaração na justiça . Quer saber qual a extensão da sentença do juiz André Vieira Dantas, da 28ª Zona Eleitoral, que cassou o mandato do democrata por compra de votos.
A interpretação da legenda é a de que, caso os votos sejam anulados, o DEM ficará abaixo do quociente e até Solon Pinheiro dança. Nesse caso, quem pode ser dar bem é Xavier.

6 respostas

  1. Ricardo xavier é Vascaino, Hoje desceu uma Caravana cedo para Salvador com Daniel Morfeo, Boh, Thauan, J.Matheus Boca de Latrilha tentar virar o jogo, mas é bom pagar o R$50mil de multa… o engraçado que eles riram de solonzinho e agora vão ter que chorar.

  2. Ricadro Xavier,
    Estou torcendo por você. Chega de Solon!! o que esse vereadorzinho fez no último mandato. Vai morrer com seu próprio veneno. Fora Solo!!!!Fora Solon!!!
    Que venha qualquer outro que não participou da câmara dos últimos 04 anos.
    Coitada de Itabuna!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *