Tempo de leitura: < 1 minuto

A Coelba promete concluir até o próximo domingo, 10, reparos na rede de energia elétrica na região da Avenida do Cinquentenário. Ontem, o presidente da CDL de Itabuna, Jorge Braga, reclamou da qualidade do serviço prestado pela companhia de eletricidade e que as quedas de energia tinham até hora programada (relembre aqui).
A gestora de atendimento da Coelba em Itabuna, Adriana Teodório, disse ao PIMENTA que a queda constante era provocada “pelo aumento de carga (consumo) por parte dos consumidores da Avenida, sem o conhecimento prévio da concessionária”. Segundo Adriana, a empresa efetuou a troca de transformador por outro de maior capacidade e outro será instalado neste domingo.
De acordo com a gestora, a instalação de um novo transformador exige o desligamento de toda a rede, o que tornou inviável a execução do serviço durante a semana. Adriana alerta para a necessidade dos consumidores informar à Coelba sempre que promover mudanças que provoquem aumento de consumo de energia.

3 respostas

  1. Eu como moradora de Olivença estou muito preocupada com a COELBA,pois acredito que COELBA não entendeu que o governo reduziu a TARIFA e não o fornecimento de energia.Alguém poderia desenhar pra ela?

  2. Que situação, além de ter sido preciso o presidente da CDL interceder para uma solução, pergunto: e quanto a nós simples almas que sofrem em todo o resto da cidade? Como fica?
    Já tem uns 3 anos que a rede daqui da rua vivia cruzando os fios e naturalmente faltava energia. Tudo devido a tensão gerada por transformadores pra lá de ultrapassados, que já não aguentavam a carga das residências na localidade. E então o que fez a Coelba no lugar de colocar um novo transformador pra atender a demanda? Simplesmente fez a velha e conhecida GAMBIARRA, adaptou canelas espaçadores, apenas evitando que cada fio tocasse no outro.
    Portanto até hoje continua a mesma porcaria, quedas e picos constantes e que queimam os aparelhos mais sensíveis.
    Empresinha medíocre essa Coelba!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *