WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





março 2013
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias

itao ftc

SUCESSOR DE TIRIRICA

Popó em lugar de Tiririca: pior que tá… não fica?!

O ex-boxeador e deputado baiano Acelino Popó de Freitas pode mudar de domicílio eleitoral e de partido (hoje ele é do PRB), com a missão de se tornar o substituto do palhaço Tiririca no PR de São Paulo.

Como se sabe, Tiririca decidiu abandonar a política, dizendo-se frustrado com a forma como as coisas funcionam no Congresso. Portanto, não será candidato a novo mandato em 2014.

O presidente do PR, Valdemar Costa Neto, vê em Popó o nome certo para ser um novo fenômeno eleitoral paulista, contribuindo para eleger outros menos votados.

7 respostas para “SUCESSOR DE TIRIRICA”

  • Itabunense says:

    Será que Popó se prestará a um papel desses? Ele irá manchar a sua imagem de ídolo nacional? Espero que não.

  • Robson Almeida says:

    Seria ótimo se o Popó se dispusesse a dar uns sopapos em alguns dos seus colegas mensaleiros e vassourentos!…

  • ORESTES SILVA says:

    Robson Almeida,

    Robson,

    Pelos seus comentários, pensei que se tratava de uma pessoa de bem acima de qualquer suspeita, mas, depois dessa, vejo que você não passa de um qualquer sem compromisso com nada.

    Incitar a violência é crime e pessoas de bem devem promover a paz.

  • Ricardo Oliveira Santoa says:

    Para o Itabunense que pergunta “será que Popó prestará a um papel desses”? Qual papel? De migrar para o PR ou de ser candidato a deputado por são paulo??? Pois ele já é deputado federal pelo PRB da Bahia. Esta desilusão de Tiririca em não continuar na política só mostra o quanto o meio político é obscúlo e quem quer fazer de fato algo para o bem comum se torna impotente, a política e os políticos são necessários em sociedade organizada,mas o que vimos é um verdadeiro jogo de interesses de políticos e partidos, onde todos querem se beneficiar ou beneficiar os seus, a grande maioria está no meio só mesmo pelo bom emprego com todas regalias e poder, ações e projetos que de fato beneficie o povo fica mesmo para último plano.

  • Zeus says:

    .Sai um profisional palhaço e vai entrar um palhaço profissional!Se Tririca nao aguentou a safadeza nos emos váris na Bahia que nao estao nem aí pra nada!

  • Zeus says:

    .Sai um profisional palhaço e vai entrar um palhaço profissional!Se Tririca nao aguentou a safadeza nos temos vários na Bahia que nao estao nem aí pra nada!traquinagem , é com eles mesmos!que vergonha para a nossa Bahia!Emquanto isso… Em Itabuna o carnaval sobre a tutela de Ettinger foi nota dez!muito pouco dinheiro mas muita alegria e organizaçao Parabés Ettinger! Itabuna agradece.

  • Robson Almeida says:

    Ao contrário do que se pensa, Tiririca e Popó não devem sua eleição a ninguém, e não precisam de mensalão nem da venda de emendas do Orçamento.
    Parece razoável pensar que o eleitor vota no candidato em função de suas habilidades. A de Tiririca é fazer piadas e a de Popó, dar sopapos. Não se pode esperar deles algo mais do que isto…
    E terrorista biológico, faz o quê no Congresso????

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia