Tempo de leitura: < 1 minuto

Pouco mais de 20 dias após a proibição de estacionar motos ao longo da Avenida do Cinquentenário e transversais como a Adolfo Leite (Beco do Fuxico), a medida da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) vem sendo desrespeitada pelos motociclistas. E a Settran não teve como “endurecer” o jogo.

Motos estacionadas sobre a faixa amarela. Ao fundo, placa de proibido estacionar.
Motos estacionadas sobre a faixa amarela. Ao fundo, placa de proibido estacionar.

9 respostas

  1. Pudera, o delegado secretário quis colocar a medida em prática da noite pro dia, sem informar a população, nada!
    Ficou feio secretário, concordo com qualquer medida, mas até um bordel precisa de planejamento, faltou isso tudo.
    E antes da próxima ação organizem todo o trânsito, apenas pintura nas vias não é o suficiente.

  2. A ciddae é o reflexo dos seus últimos prefeitos; vascilantes e sem pulso. Vai ser difícil fazer seguir normas e regras numa cidade onde o seu principal comandante é comandado.

  3. Isso não se chama desrespeito, isso se chama falta de habilidade, planejamento… tudo quanto é cidade hoje, está com o trânsito complicado. Acho legal organizar, mais esse choque só cria confusão.

  4. O Settran deveria simplesmente multar as motos independente quem seja o dono lei é para ser cumprida, digo mais deveria ser feita blitz semanalmente e punir também aqueles que pilotam indequadamente de chinelo etc. Ainda mais colocar camara nas sinaleiras que eu quero ver invadirem o sinal. Já passou da hora de molharizar este transito de Itabuna isso também vale para os carros.

  5. George:
    A ciddae é o reflexo dos seus últimos prefeitos; vascilantes e sem pulso. Vai ser difícil fazer seguir normas e regras numa cidade onde o seu principal comandante é comandado.

    Exatamente, ainda tem essa situação. Povo mau acostumado e sem educação nenhuma, não todos.

    motocilista:
    O Settran deveria simplesmente multar as motos independente quem seja o dono lei é para ser cumprida, digo mais deveria ser feita blitz semanalmente e punir também aqueles que pilotam indequadamente de chinelo etc. Ainda mais colocar camara nas sinaleiras que eu quero ver invadirem o sinal. Já passou da hora de molharizar este transito de Itabuna isso também vale para os carros.

    Isso também, ou seja, educar e multar, porém precisam comprar equipamento e por em prática novas tecnologias. Quem for multado será esse povo que não toma jeito e portanto merece.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *