Tempo de leitura: < 1 minuto

Se a nota da Secom de Ilhéus nega que o prefeito Jabes Ribeiro recebeu diárias em finais de semana (uma delas foi numa sexta-feira e outra numa segunda), acabou por dar resposta a uma pergunta que anda na ponta da língua dos cidadãos ilheenses: Onde Jabes mora?
Sabe-se agora que o prefeito passa os dias úteis em Ilhéus, onde encontra-se no quarto mandato, e reside em Salvador, algo natural para quem passou os últimos anos à frente da secretraria-geral do PP baiano.

5 respostas

  1. Assim é bom, viajar nos finais de semana as custas do herário público sem nenhum pudor. Basta ao nosso ministério público averiguá e mover uma ação, também os nobres vereadores principalmente os da oposição se é que ainda existe algum ou mesmo o contribuinte que não se achar satisfeito poderá também entrar no site do Tribunal de Contas dos Municípios e formalizar uma denúncia que o proprio Tribunal acatará e mandará aveirguar se há varecidade ou não e a tuar o gestor por este absurdo. Os gestores precisam saber que o dinheiro público não pertence a ele e sim ao contribuinte em forma de serviços.

  2. Pode morar onde quiser, desde que faça seu trabalho e esteja na prefeitura nos dias de semana. Sobre as diárias, já está provado que só foram dadas durante dias úteis, e as passagens pagas pelo próprio bolso do prefeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *