Tempo de leitura: < 1 minuto

césar brandãoLíder do Governo Vane na Câmara, César Brandão (PPS) tem uma avaliação diferente do constatado na pesquisa da Sócio-Estatística sobre os primeiros 70 dias da gestão municipal. O vereador considera “positivo” o saldo dos dois meses e meio de gestão e disse que “muita coisa boa ainda vai acontecer neste primeiro semestre de 2013”.
Para César Brandão, a opção do itabunense pela eleição de Vane do Renascer (PRB) representou o cansaço da população com as formas de administrar experimentadas até o ano passado.
O líder até repete mantra vanista: a cidade se transformará em canteiro de obras em 60 dias. E acrescenta: o novo governo “não decepcionará”.
Os primeiros dias, no entanto, têm provocado outra sensação. O vice-prefeito Wenceslau Júnior, por exemplo, sentiu isso na pele, no sábado, 9, quando tentou dar um “boa noite” a quem foi à Lavagem do Beco do Fuxico…

13 respostas

  1. Então senhor César Brandão, cadê o dinheiro da saúde e Emasa? o governo através do secretário da fazenda diz que ja pagou, pagou a quem? pois não chegou na conta do servidor ainda. O senhor ja viu saco vazio ficar em pé?

  2. Todos os politicos tem um prazo de pelo menos 90 dia para ser avaliado. Por que esta pressão em cima do governo Vane, qu epegou a prefeitura em uma crise jam is vista na história desta cidade.
    ACREDITO MUITO QUE ESTA CIDADE VAI ENCONTRAR SEU RUMO!

  3. Claro que ele tem que tá satisfeito, pois o município fez uma falsa seleção (carta marcada), onde cada vereador tem a sua parte em indicação de pessoas para trabalharem.
    Colocaram milhares de pessoas para irem à uma fila humilhante, enfrentar sol e chuva. Mas na verdade já tinham uma lista de indicação.
    Uma falta de vergonha.

  4. Eu, no lugar dele, q além de vereador “VANE O ESCOLHEU” como “LÍDER DE GOVERNO”. (Cá p/ nós, Vane fez cada escolha Pífia).
    Logo eu vestia a camisa do Gov., mostrava a cara (ainda q mascarado de cego como na ftu postada na matéria), rasgava a imprensa p/ defender o governo. Ohhhhhhhhhhhhh!!!

  5. O que difere o governo Vane dos outros?
    Suas atitudes são iguas:
    Processo seletivo de cartas marcadas, a questão do lixo, postos sem material, idosos dormindo na fila da central da regulção e até as pessoas do governo de Azevedo foram mantidas.
    Tá difícil em diferenciar Vane dos outros.

  6. Seu Pimenta, por favor, não force a barra!
    As vaias foram para a pessoa de Wenceslau, não para o Governo Vane.
    Aliás, dizem que o moço é igual a chá de alumã; as vezes se tem que tomar para a saúde, mas ninguém suporta!

  7. Faça-me um favor sr. Souza as vaias foram sim para o Governo ane até mesmo pq Wenceslau estava lá representando o prefeito Vane q aliás anda sumido, e vc deve ser um desses q já estão mamando nas tetas da prefeitura.

  8. Concordo com o carta marcada. Que feio hem? Pra que chamou o povo pra seleção que não houve. A prova foi uma candidata Técnica em Nutrição com diploma, experiência e sequer foi chamada pra entrevista, enquanto isso, pessoa que não tem fundamental completo estavam na lista, porque é crente. Isso é discriminação, preconceito. E porque não faz o concurso?

  9. As exigências por “resultados” a Vane, por determinados segmentos, como por exeplo: “deixe o retrovisor”, “vá trabalhar”, nada mais é insinuações, para que as pessoas esqueçam os MIMILHÕES E MILHÕES ROUBADOS pelo governo anterior, como fizeram com os 27 MILHÕES da Saúde no gov. F.G.
    Vcs virram, em algum momento, os promotores do MP ir à caça desse dinheiro? Agora, se o desvio foi de uns 4 reais, aí era aquele ESTARDALHAÇO pela imprensa suja!!! Aliás isso aqui de Itabuna não é IMPRENSA, é uma vergonha!

  10. E a gente tem que guentar estas falsidades. César anda insatisfeito com o governo, sem acesso, sem sucesso, sem moral. Tá tentando puxar o saco de Vane através do pimenta pra ver se ganha moral. Acorda vereador. Se respeite, nós elegemos vcs pra fiscalizarem o governo, nao para ficar dando uma de puxa saco. Xou caipora

  11. Não vi melhorar nada ainda, e concordo que ele tinha que fazer um concurso e não uma “seleção taba buraco”. A saúde, est´pa pior que no governo Azevedo, basta vcs irem ao Prosi ou ao Hiperdia, que tiveram sua sedes transferidas para o SESP e estão lá com falta de médicos e tecnicos de enfermagem e funcionários e pacientes ainda tem que aguentar um calor insuportável sem um ventilador sequer para amenizar o calor.
    Esse César Brandão, não está dizendo que considera positivo os primeiros 70 idas de governo, manda ele vir aqui no Pimenta de novo apontar o que há de positivo, com o salário que esses vereadores ganham, eles só podem mentir e puchar o saco de Vane e Wenceslau. A verdade é que continua tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *