Tempo de leitura: < 1 minuto

Um casal morreu no final da manhã desta segunda, 18, em um acidente na rotatória da Ponte do São Caetano. O casal seguida em direção à Avenida Princesa Isabel quando houve colisão com um caminhão.
Um dos mortos foi identificado como Gildene Apolinário, irmã de um socorrista do Samu que estava na equipe que se deslocou para atendimento às vítimas. O motociclista ainda não foi identificado, conforme o Portal Sul da Bahia.
Atualização às 13h22min – O motociclista foi identificado como Raimundo Arcanjo, 41 anos. Raimundo e Gildene morreram no local e uma terceira vítima foi levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O motorista do caminhão fugiu do local. O veículo pertence à empresa SondaSolo e estava carregado de cimento.

5 respostas

  1. Lamentável, mas a grande maioria dos motociclistas não têm amor a vida, e fazem barbaridade no transito, eu dirijo sempre em alerta, por causa deles e dos ciclistas. O transito em Itabuna é muito confuso e perigoso.

  2. JÁ TÁ MAIS DO QUÊ NA HORA DE SE COLOCAR UM CONJUNTO DE SEMÁFOROS NA ROTULA DO SÃO CAETANO, TRAFEGAR EM HORÁRIO DE PICO POR ALI É QUASE IMPOSSÍVEL. ATENÇÃO SETTRAN !

  3. Ta na hora mesmo é de se fazer uma fiscalizaçao mais dura e colocar essa maioria de moleques irresponssaveis os tais de motoboys na cadeia pois sua grande maioria portam motos roubadas e armas!se fizer uma fiscalizaçao como manda a lei nao vai ficar nem 20 por cento na rua! em Conquista nao tem mototaxi e sim poucos motoboy documentados.

  4. Já passou da hora de colocar:
    Tipos de controladores eletrônicos de velocidade que existem:
    PELO MENOS ESSES AQUI:
    1-Caetanos: Instalados junto às sinaleiras, fotografam os veículos que cruzam um sinal vermelho ou invadem a faixa de segurança, E TAMBÉM os que cruzam uma sinaleira em excesso de velocidade. São instalados em cruzamentos.
    2-Pardais: Equipamentos instalados em postes que fotografam e registram a velocidade dos veículos em excesso de velocidade.
    FICA DICA SECRETÁRIO DE TRÃNSITO.E nos Semáforos da Princesa Isabel /kennedy

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *