Tempo de leitura: < 1 minuto

harrison leite

O procurador-geral do Município, Harrison Leite, é o convidado desta segunda-feira, 18, das reuniões semanais da Associação Comercial de Itabuna (ACI). O encontro do procurador municipal com o empresariado filiado à ACI será às 20 horas, no auditório do Hotel Tarik.
Harrison vai falar de passado, presente e perspectivas do município não apenas sob o foco da sua Pasta.

7 respostas

  1. Tem competência , educaçao, conhecimento de causa e acima de tudo éw um Grpiuna de direito!Vamos torcer para que a ACI respeteo e chegue junto! Itabuna precisa urgewnte de criticas construtivas e de um comécio forte e respeitado!Se a prefeitura seguir a vontade do prefeito Vane Itabuna resurgira das cinzas e esquecerá definitivamente dos analfabetos com Cuma e Azevedo e do vassourao!

  2. Tem competência , educaçao, conhecimento de causa e acima de tudo éw um Grpiuna de direito!Vamos torcer para que a ACI respeteo e chegue junto! Itabuna precisa urgewnte de criticas construtivas e de um comécio forte e respeitado!Se a prefeitura seguir a vontade do prefeito Vane Itabuna resurgira das cinzas e esquecerá definitivamente dos analfabetos com Cuma e Azevedo e de Geraldinho cabecinha que só foi bom no primeiro mandato!!

  3. Harrison é um grande estudante, professor, grande intelectual, mas, como procurador do município de Itabuna vai dando mostra que o peso que carrega é maior do que o seu diminuto físico pode carregar.

  4. É procurador, vamos parar de enganar a população com essas “seleções de cartas marcadas” e vamos fazer concurso público. Por favor, seriedade, transparência e decência é só isso que pedimos.

  5. Zeus, voçê só errou numa coisa. Não é azevedo e sim Azeeeeedoooo.Que essa turma nunca mais volte ao poder pelo bem de nossa querida ITABUNA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *