Tempo de leitura: < 1 minuto

Rua de Ferradas está interditada há quase um mês, segundo moradores.
Rua de Ferradas está interditada há vários dias (Foto do leitor).

Moradores da Rua José Alcântara, em Ferradas, pedem à direção da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) para que técnicos concluam serviço iniciado há quase um mês, segundo as “vítimas”. Equipes estiveram no local para reparar a rede de esgoto. Os operários foram embora e – até hoje – nada de terminar o trabalho. Ficou o buraco.
Os moradores reclamam dos riscos, principalmente a crianças. O buraco também impede a passagem de veículos e os moradores acabam ficando sem coleta de lixo. Quem possui veículo, não pode deixá-lo na garagem ou perto de casa, pois a rua está interditada.

2 respostas

  1. Quero aproveitar o ensejo e dizer que ali na ponte do S.Caetano
    existe um vazamento da emassa,o mesmo já têm os 40 dias,todavia,
    o vazamento não é continuo,creio eu que o mesmo só acontece no momento que solta água. Hoje mesmo as 11:00 hs,estava vazando água e o liquido precioso caindo no Rio Cachoeira.
    O local:Você sai da quadra esportiva do Banco Raso e adentra na ponte do S.Caetano pelo o primeiro lado de pedestre e ande a parti do corre mão da ponte 9 metros,ali acontece o vazamento.

  2. Aproveitando, tenho mais uma aqui…
    A Emasa para abrir buracos na rua é rapidinho, aqui na Rua Rui Penalva de Farias tem mais de uma semana que fizeram o serviço e continua aberto o buraco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *