Tempo de leitura: < 1 minuto

O líder de uma igreja evangélica instalada no Povoado de Angico, na zona rural de Cansanção, é acusado de violentar e engravidar uma garota de 13 anos, moradora da localidade. De acordo com informações do Retiro Notícias, o pastor Valdeci Lima teria começado a manter relações sexuais com a menor, de iniciais L.F. de S, há cerca de três anos, época em que a menina tinha dez anos de idade.
Os abusos só foram descobertos após a família da jovem perceber o estágio avançado da gravidez.  Questionada pelos parentes, a menor revelou os abusos que sofreu nos últimos três anos. O pedófilo está foragido e é procurado pela polícia. Com Bahia Notícias.

4 respostas

  1. Muito bonito meu irmão, se fosse um padre a Record estaria anunciando a semana inteira, como é um “Irmão de Fá” se cala, cadê a coerência em anunciar os fatos!
    Se Fosse um Padre a coisa era outra, os “Irmãos” são como gatos, escondem ou enterram toda sujeira, aprendam Católicos.

  2. Seu Pimenta vc escreveu de acordo informaçoes.faça um levantamento de dados do sr. Valdece Lima, veja a credencial de pastor dele, diga qual o nome da igreja que ele liderava la no povoado de Angico. Quanto aos comentarios acima eu, quero dizer que Pedofilia,Estupro sao praticas pecaminosas.E o Pecado separa o individo de Deus ( romanos 3:23), O SALARIO DO PECADO E A MORTE (ROMANOS 6:23).A BIBLIA DIZ ASSIM SEU PIMENTA: SIGA A PAZ COM TODOS E A SANTIFICAÇAO SEM AQUAL NIGUEM VERA AO SENHOR ( HEBREUS 12:14)SEJA IRMAO, SEJA CATOLICOS, SEJA ESPIRITA, MACUMBEIRO, UMBANDISTA, TJ,SETIMO DIA,BUDISTA, MUSUMANO ETC, QUEM PRATICAR ESSAS COISAS ESTAR CONDENADO POR DEUS AO SOFRIMENTO ETERNO. RELIGIAO NAO SALVA, SO JESUS SALVA E PARA TER A VIDA ETERNA TEM QUE VIVER EM SANTIDADE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *