Tempo de leitura: < 1 minuto

Justiça do Trabalho em Itabuna oferece bolsa de estágio.
Justiça do Trabalho em Itabuna oferece bolsa de estágio.

Alunos do primeiro ano do Ensino Médio em escolas públicas ou que estudem por meio de bolsa integral em escolas particulares podem concorrer a bolsa de estágio na 1ª Vara da Justiça do Trabalho, em Itabuna. As inscrições começam no dia 1º de abril e vão até dia 12.
A bolsa é de R$ 460,00 e o selecionado deve ter, no mínimo, 16 anos. O contrato de estágio tem duração de um ano, sendo prorrogável por igual período.
CONFIRA EDITAL
 
Além da bolsa, o estudante terá auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais. A jornada será de 20 horas semanais e o horário de estágio pode ser das 8h às 12h ou das 14h às 18h, de segunda a sexta.
A inscrição será apenas presencial e deve ser feita na Secretaria da 1ª Vara do Trabalho. O edital está disponível no quadro de avisos do Fórum Humberto Machado, na rua Ubaldo Dantas, São Caetano, em Itabuna (antigo DNER).

11 respostas

  1. Eu não tô entendendo, como um alundo bem aplicado que é exigido pra trabalho pode estar no 1°ano e ter 16 anos, eu tenho 16 anos e já tô no 3°ano, eu acho que esse edital tá errado mesmo.

  2. Eu faço 16 anos no final de abril, e gostaria de saber se essas vagas de estágio são só para o 1º ano, pois estou cursando o 2°
    Da Redação: Agna, o edital foi revisto e estudantes do 2º ano do Ensino Médio também podem participar da disputa.

  3. Boa noite,
    gostaria de saber se as vagas ainda estão disponíveis?
    Desde já agradeço pela atenção.
    Atenciosamente,
    Paloma Barbosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *