Tempo de leitura: < 1 minuto

Bueiro sem tampa é risco para pedestres na Juracy Magalhães (Foto Pimenta).
Bueiro sem tampa é risco para pedestres na Juracy Magalhães (Foto Pimenta).

Pedestres que transitam pelo cruzamento da Avenida Juracy Magalhães com a Maria Olívia Rebouças, no Alto Mirante, Itabuna, estão expostos a risco de acidente em um bueiro da telefônica Intelig-Tim. Parte da tampa cedeu.
A região é mal iluminada e não há sinalização de perigo, o que aumenta os riscos. O buraco mede, aproximadamente, 1,5 metro. As tampas usadas nestes bueiros são de baixa resistência.

Bueiro Av. Juracy Magalhães2 foto Pimenta

7 respostas

  1. São vários na cidade toda. Armadilhas a pedestres e até pra motoristas pois, tem uns que ficam nos acostamentos e causam prejuízos quando estamos estacionando o carro.

  2. Itabuna já está na hora de se tornar uma cidade evoluida…já são décadas em que a cidade convive em meio ao caos, ao lixo, a falta de educação….

  3. Quero informar que este equipamento(Tampa) não é da Prefeitura ou EMASA e sim da empresa de telefonia, peço a SEDUR que acione esta empresa que troque todas estas tampas para evitar que um pedestre
    venha a ser acidentado, será que já esquecemos do acidente que houve na Boate lá em Santa Maria RS.

  4. -Esse é um triste retrato de uma cidade abandonada há dez anos. Os prefeitos que por aqui passam só pensam em se locupletar com o dinheiro público.

  5. A reportagem é clara é de uma empresa privada e as pessoas disparam contra o poder público, que horror!!!
    Deve ser um problema de interpretação, por aí tiramos como interpretam o que os políticos alardeiam em propaganda eleitoral…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *