Tempo de leitura: < 1 minuto

Comentário do leitor Sérgio Oliveira no post Eles voltaram, que mostra cavalos revirando lixo e se alimentando na Praça do Trabalho:

É um novo sistema ecológico de aparar grama das praças! Esse tipo de funcionário não recebe salário, não faz greve, não reclama… e por aí vai! Outros parceiros têm sido os urubus, principalmente quando o lixo não é coletado, …!!!

5 respostas

  1. Sapo, Cobra, urubu, cavalo. Todos comandados pela Pantera.Coelhinho entocado.
    Vou consultar minha tabela e fazer um joguinho.

  2. O filme a volta dos que não foram! Os muares nunca saíram dos quatro canto da cidade! Como “Eles voltaram” Itabuna é uma cidade
    de Cachorro,vaca,boi,burro,cavalo. Aqui pra nós,eu prefiro estes
    animais,do que outros animais de dois pés! Bandidos,ladrões,traficantes de drogas,mau caráter etc…
    Os animais de quatro patas,são faces de serem identificados,os mesmos já fazem parte da fauna da cidade de Itabuna.
    Agora os animais de dois pés,este que é perigoso,agente nem identifica o mequetrefe o meliante os “tiro surdo” a sociedade deve temer estes! não os muares!

  3. Esse tal do SERGIO OLIVEIRA É ENGRAÇADO!!!ISSO TUDO É HERANÇA DO EX PREFEITO AZEDO DELE,PQ QUANDO O CAPITÃO AZEDO QUE ERA O PREFEITO DELE FEZ O QUE FEZ COM A CIDADE E ELE SE CALOU???FICOU SUMIDO POR MESES…VAO ME DIZER QUE OS ANIMAIS Ñ TRABALHAVAM DE GRAÇA NA GESTAO AZEDA PASSADA???VC SERGIO Ñ TEM O MEU RESPEITO,SIMPLESMENTE PQ VC É PARCIAL E DOS DEMOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *