Tempo de leitura: < 1 minuto

O conjunto de semáforos dos cruzamentos da Avenida Amélia Amado com as avenidas do Cinquentenário e Juracy Magalhães vem apresentando seguidos problemas. Ontem, dois deles acendiam os sinais verde e vermelho ao mesmo tempo, causando confusão no trânsito.

Sinais verde e vermelho em conjunto de semáforos na Avenida Amélia Amado (Foto Pimenta).
Sinais verde e vermelho em conjunto de semáforos na Avenida Amélia Amado (Foto Pimenta).

10 respostas

  1. Os semáforos aqui de Itabuna estão tais quais alguns políticos locais: “Melancia”, isto é, verdes e vermelhos, …!!!
    KKKKKKK, …!!!

  2. ATÉ QUANDO ITABUNA IRÁ CONVIVER COM TANTA MEDIOCRIDADE! NEM UM SIMPLES SEMÁFORO É CAPAZ DE FUNCIONAR DIREITO. É UM ABSURDO UMA CIDADE, DO PORTE DE ITABUNA, PRESENCIAR SITUAÇÕES COMO ESTA. SE FOSSE SÓ ISSO, MENOS MAL, SÓ QUE É UM CONJUNTO DE PEQUENOS, MÉDIOS E GRANDES PROBLEMAS, QUE FAZEM COM QUE A CIDADE CONTINUE NO BURACO, SEM ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA SAIR DELE. ABSURDO, QUERO MINHA ITABUNA PROGRESSISTA DE VOLTA!!!!

  3. Reprogramar todos do centro. Eles eram até eficientes antes da mega gambiarra do canal. Outra coisa no canal é a falta de sinalização no asfalto (e o próprio asfalto), com as faixas e os retornos.
    Enfim, tudo errado. Odeio o PT com todas as minhas forças, mas a última grande obra de urbanização do trânsito boa foi a de Geraldo Simões. O centro era um tapete e esses semáforos regressivos foram um frissom.

  4. Conforme um leitor postou os semáforos estão a cara desta gestão “melancia” verde por fora e todinha vermelha por dentro. A casca não serve pra nada. A cidade infelizmente está entregue a sua própria sorte. A sensação que passa é que a nova gestão ainda não assumiu o governo. Deus precisa olhar por nossa cidade.

  5. O jeito é chamar o pessoal do PT para os secretariados…parece que só assim a coisa funcionará de uma vez por toda.Porque sinceramente…cada secretario um pior que o outro.Só espero que as secratarias do Pc do B,mostre logo serviço.

  6. SOLICITAÇÃO
    Solicitamos ao Blog Pimenta, oficializar o nosso pedido de providências urgente para essa travessia da 1ª parada de ônibus do canal.Estamos entregues a própria sorte pois os ônibus impedem a visão. Então o pedestre fica na frente dos ônibus tendo que estar atentos à saída dos mesmos e a oportunidade de atravessar quando motociclistas e demais carros lhes permite. Sabe-se que os motoristas são beneficiados com a pista dupla (larga.
    Então a urgência enquanto não há semáforo é:
    -Faixa para pedestre (sabe-se que ainda não é hábito respeita-la);
    -Um servidor do trânsito no local (onde estão?)
    Não é preciso esperar tragédia para que providências sejam tomadas.
    Obrigada!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *