Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores interditaram a 2ª Travessa dos Trovadores, no Santo Antônio, nesta manhã de segunda, 25, em protesto contra a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa). Eles reclamam que há um mês a água cai nas torneiras misturada com esgoto.
Os moradores acionaram a empresa, que enviou equipe ao local. Os operários, segundo as vítimas, apenas jogaram barro na tubulação. Por isso, o problema persiste. Como as ligações para a Emasa não são atendidas, os manifestantes decidiram interditar a rua que liga a Avenida Itajuípe ao Bairro Novo Horizonte.

4 respostas

  1. A cidade de Itabuna elegeu um prefeito só para chorar e criticar a gestão passada. Quando é que ele vai assumir a prefeitura de fato? Pois de direito já, vez que foi diplomado pela justiça eleitoral no cargo de prefeito. O Vane até então só figura nos meios de comunicação se lamentando, que pegou uma prefeitura falida, que está com uma auditoria em andamento, que não tem verbas. Meu Deus, quando será que esse cara vai começar a administrar essa cidade? Será que vai fazer igual ao antecessor, que todo mundo mandava na prefeitura menos ele? A cidade está um caos, essa EMASA está pior de que antes. O setor que não falha é o que cuida das contas, dá grana e o do corte no fornecimento. Misericórdia………………………………………..

  2. VÃO TER QUE INTERDITAR A CIDADE,NÃO TENHO AGUA HÁ UM MES MAIS A CONTA VEM , NÃO VOU PAGAR.JÁ ENTREI NA JUSTIÇA.FIZERAM UM BURACO NA MINHA RUA E ATÉ HOJE TÁ LÁ Já TEM UM MES.A ENGENHEIRA MORAVA NO BAIRRO CONCEIÇÃO E NÃO SABE O QUE É UM TUBO.

  3. O povo está reclamando com razão, neste governo muitas coisa estão acontecendo de diferente do outro que passou. Até água tá saindo das torneras misturado com esgoto. Essa é a mudança!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *