Tempo de leitura: < 1 minuto

Esgoto estourou e corre pelo que resta de asfalta nas ruas Alagoas e Maranhão.
Esgoto estourou e corre pelo que resta de asfalto nas ruas Alagoas e Maranhão…

Os moradores das ruas Alagoas e Maranhão, no Jardim Vitória, já não sabem a quem recorrer para que a técnicos da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) deem o ar da graça e, claro, uma solução para a fedentina causada pela rede de esgoto, que estourou há mais de um mês.
Moradores já acionaram Emasa e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), mas nada de solução até agora. Já há quem pense em recorrer, pessoalmente, ao prefeito. Ou ao bispo. Os mais radicais pensam em não pagar o IPTU 2013 se a solução não chegar a tempo…
Esgoto fétido transforma horas de sossego em pesadelo no Jardim Vitória.
… E transforma horas de sossego em pesadelo no Jardim Vitória.

7 respostas

  1. E bairro São Pedro está cheio de buracos,esgotos estorados um mal cheiro que ninguem aguenta mas.E para onde vão os imposto que pagamos sem falar na taxa de esgoto que vem cobrando todo mês na conta da Embasa! Obs: os buracos dos esgotos estão enorme que os carros quando passam quebram.

  2. no domingo de ramos a procissão da paroquia nossa senhora das vitorias passou pro ai, estas duas ruas estão precisando de atenção do poder público! obs (sera porque o deputado gerado simões mora na rua alagoas que a prefeitura não faz o serviço perguntar não ofende)

  3. SEU PIMENTA VEJA SE EMASA FAZ ISSO (DIÁRIO OFICIAL DE HOJE 26/03/2013).
    “Para ampliar o índice de atendimento dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário de sete municípios – Salvador, Camaçari, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Simões Filho e Mata de São João –, o Ministério das Cidades (MC) autorizou a liberação de cerca de R$ 428,4 milhões do Orçamento Geral da União (OGU) destinados a projetos da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), aprovados e pré-aprovados no início deste mês pelo órgão”

  4. SEU PIMENTA, SOMENTE PARA VITORIA DA CONQUISTA a ampliação do sistema de esgotamento sanitário, na sede municipal de Vitória da Conquista, foi no valor de R$ 24,8 milhões. SERÁ QUE ITABUNA TEM COMPETENCIA PARA CAPTAR INVESTIMENTOS SEM LESAR A POPULAÇÃO?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *