Tempo de leitura: < 1 minuto

Soldado ValériaA vereadora Valéria Morais (PSC) usou a tribuna da Câmara, hoje, para fazer críticas a setores do governo. Segundo ela, as portas do Centro Administrativo Firmino Alves estão fechadas para os edis.
O tom de desabafo acabou provocando risos quando a soldada disse que Jean Baraúna, diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, classificou-a de “Vereadora Pidona”.
Risos à parte, Valéria afirmou em plenário que chorou diante do tom jocoso. O diabo é que esse tipo de apelido pega, vereadora…

24 respostas

  1. Música de Valéria para Vane Beija-Flor:
    Pra que PEDIR
    Fingir que perdoou
    Tentar ficar amigos sem rancor
    A emoção acabou
    Que coincidência é o amor
    A nossa música nunca mais tocou
    Pra que usar de tanta educação
    Pra destilar terceiras intenções
    Desperdiçando o meu mel
    Devagarzinho, flor em flor
    Entre os meus inimigos, beija-flor
    Eu protegi o teu nome por amor
    Em um codinome, Beija-flor
    Não responda nunca, meu amor
    Pra qualquer um na rua, Beija-flor
    Que só eu que podia
    Dentro da tua orelha fria
    Dizer segredos de liquidificador
    Você sonhava acordada
    Um jeito de não sentir dor
    Prendia o choro e aguava o bom do amor
    Prendia o choro e aguava o bom do amor

  2. É uma vergonha um cidadão nomeado diretor de recursos humanos, agredir ou ejetar palavras desse porte pra uma autoridade legislativa, cabe uma moção de repúdio por parte da casa legislativa e um ato de exoneração por parte do executivo pra pessoas desse nível, um cidadão que quando precisa se passa por ovelha mas no poder se sente o prefeito. É Vane ou vc manda de verdade ou todo mundo aí dentro vai virar essa prefeitura de pernas pro ar.

  3. É cada tipo de vereador que Itabuna elege.Ao invés de bancar a bebê chorona, dna vereadora, fiscalize o executivo e peça providências para a solução do caos itabunense.

  4. Adivinhem o que esses “vereadores” vão pedir na prefeitura? Eles não vão pedir providências ou fiscalizar nada: dizem que estão ávidos por empregos para os seus apadrinhados.Por isso a seleção tá “emperrada”.

  5. é brincadeira uma coisa dessa, só no governo de vane mesmo, ele tem que lembrar que tanto ele quanto o vice, já foram vereadores e exigiam ser bem tratados, mas o poder subiu a cabeça de ambos, resta agora a vereadora lembrar disto, quando o prefeito precisar de suplementação de verbas, aprovação de projetos, remanejamento de verbas, ai ela pode usar a tribunar e dizer a seguinte frase( que prefeito pidão viu).

  6. kkkkkkkk ELA TA PEDINDO PRA SER APELIDADA…KKKKKKKKKKKKK… DA ZERO PRA ELA…KKKKKKKKKKK E PRA OS DEMAIS TAMBEM… KKKKKKKKK… CIRCO CAMARA DE VERADORES… AQUI A PLHAÇO SOMOS NÓS!!!

  7. Se o prefeito fosse de outro partido e que a câmara de vereador
    só tivesse um representante ou mas do partido comunista ou “partido dos trabalhadores” seria a maior celeuma,até um Impeachment iria ser feito para com o prefeito,e que esta câmara
    não pode ser desmoralizada,exigimos retratação do prefeito etc e tal.
    Como o presidente da câmara de vereador é o braço e o pé do prefeito e a cabeça do vice-prefeito. Esta câmara aberta não têm nenhuma serventia à sociedade!
    O Sr.Jean Baraúna,expressa o pensamento do Vice-Prefeito.

  8. Engraçado enquanto outros Vereadores que são a cara do Governo de Azevedo, que tyrabalharam e contribuiramn para o caos que estar nossa Cidade, tá tendo acesso ao Governo de Vane!!!! O primeiro Ministro da Câmara Joilson Rosa e outros mais ficam ai esnobando e anunciando aos 4 cantos a moral que ta tendo dentro da Câmara e dentro da PMI.

  9. Postura otima, tem falar tem que pedir mesmo pois eles são a voz do povo. Essa vereadora tem mostrado para que veio, os pedidos de providencias estão otimos parabéns

  10. Pedir é um direito nós todos temos em qualquer situação. Agora para ser diretor de um departamento tão importante, como é o de recursos humanos, não é para qualquer pessoa. Percebo que o atual diretor, precisa ter mais postura ao tratar com as autoridades e funcionalismo em geral. NOTA ZERO PARA O DIRETOR JEAN. Essa não é a primeira nem a segunda que ele apronta em tão pouco tempo de governo.

  11. Vereador tem que estar no departamento de Recursos Humanos de uma prefeitura pra que???
    Pra cobrar os empregos pra seus cabos eleitorais acertados com o prefeito pra sobrar mais uma ponta $ no fim do mês – ou será que foi acertado com o vice e o titular nao sabia -,ou pra exercer seu papel de fiscalizadora e saber se a folha de pagamento da prefeitura tinha sido auditada pra que a sociedade tenha conhecimento sãs falcatruas cometidas?????

  12. Vixi, Bullying executivo no legislativo.
    Chora não vereadora, nós “povo grapiúna” temos muito mais motivos para chorar. Aliás é você que tem de ouvir nosso clamor neste Vale de Lágrimas que é Itabuna.
    Dê uma de EMASA e segura essa água.

  13. O tal Julinho de Adelaide matou a charada.Vereador no RH da prefeitura? Fiscalizando a folha é que ñ é.Vereador nem devia estar em prefitura.Devia sim convocar o prefeito e secretários pra irem a Camara dar satisfação ao povo que eles ,os vereadores, deveriam representar.

  14. Isso mostra que essa Vereadora é uma despreparada para o cargo a que exerçe, chorar pq o cara chamou de pidona? ahh para com isso!! vai virar apelido mesmo Valeria Pidona, o que ela tinha que fazer é se queixar com o prefeito que não foi bem tratada e não ir pra camara fazer drama, pare de ser dramatica Vereadora e va buscar soluções pra o caos que esta Itabuna, faça projetos, leia, decretos, busque alternativas pra cidade, vc foi eleita pra isso e não pra ficar com essa palhaçada, aquela camara parece um circo com cada coisa esdruxula que acontece, foque sua mente em alternativas concretas pra nossa cidade, busque o melhor pra cidade, pq senão vc não vai se eleger mais, e pelo que to vendo do andar da carroagem vc é uma pessima politica, uma imatura politica, vai ter vida curta na carreira politica, cresça amadureça sua imatura, fica a dica pra vc ler e refletir, e obrigado pimenta na muqueca por esse espaço democratico.

  15. azarão deixe de pilha e vá mentir “prus prezu”… jean é competentíssimo e se fez o q fez é porque, ela é pidona mesmo..kkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *