Tempo de leitura: < 1 minuto

Há dois meses, esse é o cenário na Rua João Timóteo (foto Pimenta)
Há dois meses, esse é o cenário na Rua João Timóteo (foto Pimenta)

Moradores de um trecho da Rua João Timóteo, no bairro Castália, convivem há cerca de dois meses com um riacho de esgoto em suas portas. Incomodados com a sujeira e o mau cheiro, já acionaram a Emasa, mas nehuma providência foi tomada. Um morador chegou a falar com o próprio presidente da empresa, Ricardo Campos, no dia 18 de março, e o mesmo afirmou que enviaria uma equipe imediatamente.Passaram-se dez dias, e nada…
Campos tem reclamado do cenário de terra arrasada que encontrou na Emasa, o que estaria dificultando seu trabalho. Justificativa plausível, mas que não pode virar pretexto para a falta de ação, já que o presidente está na função exatamente para enfrentar as dificuldades.
Ou ele esperava que fosse fácil?

10 respostas

  1. aqui na rua onde moro tem 3 vazamentos de agua. ja liguei duas vezes nos ultimos 15 dias e ninguem veio concertar. Mais as contas chegam sem atrazo não é? pobre Bahia, lamentável Itabuna.

  2. Imagine, o morador falou diretamente com o presidente da Emasa, e até hoje, nada foi resolvido. Já virou mania deste novo grupo da prefeitura, inclusive, o gestor Vane “RECLMAR”. Tem que enfrentar as dificuldades, Ora, o povo votou acreditando querendo mudança, e amudança aconteceu. Foi no 10 que a maioria da população apostou. Então, no inicio vem a tempestade, depois virá a hora da bonança. Deixam de ser reclamão!

  3. Absurdo… Na porta da minha casa… Ja entramos em contato com a Emasa e não movem uma palha… Alem do mau cheiro formou-se uma cratera impossibilitando que eu entre na minha propria garagem!
    O buraco já vem ha mais de 6 meses…. Ha 2 meses formou-se uma cratera, com mau cheiro insuportavel

  4. ESTE TAL DE RICARDO CAMPOS É UM DESASTRE COMO ADMINISTRADOR E AINDA POR CIMA COLOCA UMA ENGENHEIRA CHAMADA ELIZITA COMO DIRETOR. E QUEM PAGA O PATO E AS CONTAS É A POPULAÇÃO.

  5. O que é isso, …?!?!?!
    Deixa disso, …!!!
    Itabuna agora é “10”GRAÇADA, …!!!
    KKKKKKK, …!!!
    Acorda, capicongo, …!!!

  6. Sumiu a Emasa, o Prefeito chorão, e alguns vereadores. A cidade está entregue às baratas, aos ratos e aos bandidos. Misericórdia meu Deus.

  7. Na verdade, quem merece ser ZOADO não é o Prefeito VANE, mas os que, na época da campanha, e logo após o resultado das urnas, encheram o saco, achando que Itabuna, doravante, seria o paraíso, …!!!
    Viu, cambada de babacas, …!!!
    KKKKKKK, …!!!

  8. Itabuna continua a mesma, moro próximo e este esgoto, ele está assim a mais de 6 meses A emasa esteve no local por várias vezes e nada resolve.

  9. -Quem votou em Vane teve o intuito de mudar e melhorar a cidade e banir do paço municipal uma quadrilha que vinha roubando de forma acintosa o erário público há oito anos, portanto não pode de forma debochada ser chamado de BABACA, ainda mais por um individuo que se diz professor universitário e a que tudo indica, pelas suas defesas que sempre fez ao grupo que esteva a roubar e do qual fazia parte.
    -Melhor é, ser um cidadão honesto mesmo sendo considerado babaca, do que um esperto intelectual ladrão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *