Tempo de leitura: < 1 minuto

Clóvis diz que foi boicotado.
Clóvis diz que foi boicotado.

As primeiras fraturas na relação Claudevane Leite e o seu vice, Wenceslau Júnior, começam a aparecer. E logo na Semana Santa. Tudo por causa de uns quilinhos de corvina.
O prefeito havia decidido que a distribuição das senhas para que famílias pobres recebem o peixe da Semana Santa seria coordenada pelos presidentes das associações de moradores.
Ex-candidato a vereador e ligado ao vice-prefeito Wenceslau Júnior, Clóvis Santos diz que foi alijado da distribuição tanto da distribuição da senha como do pescado.
Segundo ele, as senhas foram entregues, ontem à noite, por pessoas diretamente ligada ao prefeito Vane. “Os assessores [de prenome] Roberto e Júnior vieram aqui e distribuíram [as senhas] e ficaram me criticando, falando da sujeira nas ruas do bairro”, disse Clóvis. “Quem cuida de limpeza pública é a prefeitura. Minha parte eu fiz, pedindo obras e serviços para o bairro”, defende-se.
Clóvis, se por mágoa ou não, diz que muita gente ficou insatisfeita, pois faltou peixe. “Eles não conhecem quem são as pessoas que precisam”, completa.

19 respostas

  1. Acho que se os 3 três (Junior), (Roberto) e (Cloves) não se comportarem como pessoas dignas de exercer um cargo público devem ser exonerados dos devidos cargos que ocupam. É uma vergonha pra mim que sou do governo ter que ver esse tipo de nota em um blog de tal repercussão, o governo já ta cheio de problema e é muito chato uma baboseira dessa ir parar na internet. Fica a dica, tem pessoas da campanha que nem entraram no governo ainda, outros que coordenaram que nem foram sequer ouvidos pelo prefeito e agora os que já estão na máquina fazem de lá um picadeiro.
    Infelizmente é lamentável !

  2. Coitadinhos de voces Clóvis, voces pensam que o PC do B tem moral, caiam na bobagem e candidatem o vice Wesceslalau a prefeito que vcs verão que resposta o povo dará nas urnas.
    Wenceslau sozinho terá desempenho pior que Juçara.
    apostem pra ver!!!

  3. As apostas na cidade é quanto tempo ainda vai durar esta união. Parece oléo e água, nota-se claramente que os dois tem pensamentos bem diferentes. Os cururus já estão mandando em tudo, Itabuna está parecendo Londres temos um primeiro ministro que manda e a “Rainha” que só faz figuração. O povo não quer só peixe, quer é governo. Acorda Itabuna!!!!!!!

  4. E esse camarada tem coragem de exibir a foto dele nesse blog? Pelo que falam dele na Mangabinha era bem melhor ele não aparecer.Quem o conhece sabe do que falo.

  5. tudo que esse governo Vane não dar certo,no governo do DEM,ERA ENTREGUE OS PEIXE PARTA OS PRESIDENTE DAS ASSOCIAÇÃO DOS BAIRROS,AZEVEDO NÃO OLHAVA A SIGLA PARTIDÁRIA DO PRESIDENTE,ERA ORGANIZADA,NÃO TINHA FILA E NEM HUMILHAÇÃO,O LÍDER DO BAIRRO ENTREGAVA DE PORTA EM PORTA PARA OS MAIS NEGESSITADOS,VANE ESTAR FAZENDO TUDO ERRADO.

  6. Assistencialismo: Enquanto essa praga persistir em Itabuna nada vai mudar.
    Ignorância: Enquanto o povo não aprender a votar em Itabuna nada vai mudar.

  7. Tem gente querendo fazer política em cima de peixes distribuidos pela prefeitura. Quem quiser fazer nome, compre o peixe e distribua! Tome vergonha na cara Clovis, o dinheiro saiu do bolso do povo! Vá procurar o que fazer!

  8. CLOVIS ESTA COM MEDO PQ RICARDO PORTUGAL VAI SAIR CANDIDATO A PRESIDENTE DO BAIRRO DA MANGABINHA E GRANDES NOMES DA MANGABINHA ESTA COM RICARDO.O WNECESLAU PODE INJETAR EM CLOVIS PQ SABEMOS QUE ELE ESTA COM A MAQUINA NA MÃO, MAS COMO O GRUPO DE RICARDO ESTA MUITO FORTE O CONHECIMENTO NO BAIRRO PREVALECE …. VENHA WENCESLAU VC VAI TOMA DE LAVADA NA MANGABINHA …

  9. clóvis sempre foi azevedo e tem cargo no governo Vane já pessoas que trabalharam firme pela vitória de Vane receberam um NÃO de Vane. quanto a Jr. e Robberto são farinha do mesmo saco.

  10. Tem gente que não tem vergonha. Quando viu Cloves apoiando Wenceslau fez até comes e bebes para apoiar Cloves, mais a inveja da capacidade de ser candidato que Cloves demontrou incomodou e ai vamos agora apoiar VANE e até e ficar com o vereador de galho em galho apoiando um e outro ou seja de galho em galho. Agora já que tem emprego deixa Clove trabalhar que coisa feia será que VANE já não te deu emprego ? SE tiver dificuldade no seu cargo peça ajuda a Cloves ele é humilde o suficiente para t te dar umas dicas de como se comportar. e se VANE APOIOU VC nesse ato coitado que decepção em quem votou nele. tô de olho em vc.COITADINHO.

  11. Esse asistencialismo barato é o que acaba com Itabuna.Por que a prefeitura ao invés de dar o peixe não ensina o povo a pescar? Moro perto da ADEI (onde distribuiram o tal peixe), e vi pessoas donas de carros novos levando 3,4kg de peixe.Será isso certo?

  12. deixa o prefeito trabalhar cambada de carniça o homem nao te sosego meu deus quem e esse cloves em que apareçer e deixa vane trabalhar .um abraço pimenta na muqueca e feliz pascoa

  13. Como diz um proverbio brasileiro: se um é ruim dois com certeza vai ser pior, vejam o histórico dos dois ex vereadores, que apareceram como “os salvadores da pátria” em Itabuna e foram parar no execultivo. Assim é possível prever o sombril futuro de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *