Tempo de leitura: < 1 minuto

Marzzio da Silva e Hellen Santana SilvaA Polícia Militar prendeu um casal com 344 gramas de maconha, revólver e uma motocicleta CG Fan durante operação no Alto do Coqueiro, em Ilhéus, ontem. Marzio Felix da Silva, 21 anos, e Hellen Santana da Silva, foram autuados em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.

3 respostas

  1. Seu pimenta esqueceu mas nós estamos aqui pra lembrar a pérola da semana santa:
    DOE
    Salvador, Bahia · Quarta-feira
    27 de Março de 2013
    Ano · XCVII · No 21.100
    DECRETOS SIMPLES
    O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,
    R E S O L V E
    exonerar KDARLOAMER JOSÉ DOS SANTOS do cargo de Diretor, símbolo DAS-2D da Superintendência de Gestão Prisional, da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.
    passar à disposição da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, o Major PM ALBERTO FÁBIO FERREIRA SANTANA, matrícula nº 30.177.163-1, da Polícia Militar da Bahia, nos termos dos arts. 21 e 22, inciso I, da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001, ficando, em consequência, agregado.
    nomear o Major PM ALBERTO FÁBIO FERREIRA SANTANA, matrícula nº 30.177.163-1, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2D da Superintendência de Gestão Prisional, da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.
    NA BAHIA, PAU QUE DÁ EM CHICO, NÃO DÁ EM FRANCISCO!!!!

  2. como é comun essa mulherada se envolvendo com vagabundos né gente.
    e esse é o direito que ela adquiriu pra si.
    tenha piedade sr, piedade

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *