black friday buriti
abril 2013
D S T Q Q S S
« mar   mai »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



ALELUIA ILHÉUS CONFIRMADO EM 2014

Espaço de shows do Aleluia atraiu multidão em shows de Fábio de Melo e Roupa Nova (Foto Alfredo Filho).

Espaço de shows do Aleluia atraiu multidão em show de Roupa Nova (Foto Alfredo Filho).

O sucesso obtido pelo Aleluia Ilhéus Festival fez com que organizadores e patrocinadores confirmassem nova edição do evento. Durante os quatro dias de negócios e arte na Praça da Catedral de São Sebastião e Avenida Soares Lopes, cerca de 20 mil pessoas, por dia, conferiam as atrações do festival.

O Aleluia Ilhéus foi uma saída encontrada na crise: o município alegou não ter recursos para promover o carnaval deste ano e o Governo do Estado, via Secretaria de Turismo, garantiu recursos para a festa que começou na quarta, 27, e terminou ontem à noite, dia 31, com organização da Associação do Turismo de Ilhéus (Atil) e patrocínios da Prefeitura e do Governo do Estado.

4 respostas para “ALELUIA ILHÉUS CONFIRMADO EM 2014”

  • Fernando Steiss disse:

    PEguem com a polícia o numero de casos registrados de violência, brigas, furtos e assaltos… Verás o abismo que existe entre uma festa de cultura alternativa e uma festa onde as pessoas só vão encher a cara, procurar confusão ou serem vítimas de violência de terceiros.

  • gostei muito desse varnaval

  • laryssa manoella,

    carnaval desculpe

  • Carlos Muniz disse:

    Vai ter banheiro? Ou continuará o banheiro sendo ao lado da CATEDRAL?

    Um espaço gigantesco na avenida e os caras só colocam festas nas ruas, para bagunçar ainda mais o trânsito da cidade, que já não é bom.

    Se construir um estacionamento gigantesco na área verde da avenida soares Lopes para cobrar 1 real por carro seria de uma inteligência aplausível.
    O dinheiro seria utilizado para tampar os buracos e trazer as barracas de praia que estão no sul para a avenida sendo todas padronizadas.

    Deus deu a inteligência para todos mais poucos sabem utiliza-las.

    Não sou Vereador mais fica ai a dica.

Deixe seu comentário