Tempo de leitura: < 1 minuto

RUI COSTA 2Do Bahia Notícias
Ao representar o governador Jaques Wagner durante o lançamento do edital de licitação para execução do projeto Novo Teatro Castro Alves (TCA), nesta quarta-feira (3), o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa (foto), falou sobre a preferência do seu nome pelo chefe do Executivo para candidatura ao governo em 2014, segundo especulou o colunista da revista Época, Felipe Patury.
“Minha função é apresentar as marcas do governo. De todo modo, fico lisonjeado e orgulhoso e entendo que essa indicação parte da amizade que tenho com o governador há mais de 30 anos”, avaliou o secretário, em entrevista ao Bahia Notícias.
Costa ponderou que “política não é definida por amizade” e negou que já tenha conversado com o governador sobre o assunto. “Wagner vai discutir isso com as bases do governo e, então, naturalmente, nós vamos tratar do assunto”, declarou.
Durante o evento, Rui Costa demonstrou a sintonia com o governador ao discursar que a Casa Civil será responsável por acompanhar o novo TCA. “Wagner falou: ‘Rui, acompanhei o projeto até aqui, agora quero que a Casa Civil tome conta'”, relatou.

3 respostas

  1. É isto aí. Primeiro Ministro do Reino Unido (United Kington of) da Bahia, onde o carioca Jacques Wagner é uma espécie de “Rainha da Inglaterra”: Reina, mas não governa!
    Com o PT, salvo a vassoura de bruxa, tudo ficou virtual…

  2. Quem não deve está satisfeito com isso, é a velha gurda do PT, que também tem candidato. Com essa e outras o governador emplaca o seu candidato, queiram ou não. Ao meu ver , 2014 será um marco na política baiana. O Wagner em Brasília, governando com o Ruy, a Bahia. E os companheiros? Os que se candidatarem e se elegerem, sim! Outros, um cargo aqui outro lá! Um novo mapa político se desenha no Brasil, começando pela a Bahia. E o PT, partido novo e desgastado, continuará governando com a direita, na base da filantropia sem nenhuma ação estrutural. Para quê? Os petistas,quem diria? Aprenderam e gostaram do poder e do governo, com a velha e atrasada política dos conservadores, que tanto combatemos.

  3. O governador Wagner, e o deputado Rosemberg Pinto, tem a obrigação de manifestar seu repúdio pela da morte do líder do MST, em Iguaí. Esse líder posseiro fez parte da suas campanhas em 2010. Também mandar apurar, com rigor essa ação criminosa de violência no campo. O Estado tem que está presente, nas ações e resoluções dos conflitos sociais. Quem cala, está está do outro lado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *