Tempo de leitura: < 1 minuto

Wenceslau2 coletiva www.pimenta.blog.brO PCdoB poderá, sim, ter três nomes do sul da Bahia na disputa por vagas à Assembleia Legislativa, mas a definição dos concorrentes somente ocorrerá em 2014, segundo o vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior. Na segunda, dirigentes sul-baianos e estaduais se reuniram em Salvador (relembre aqui).
Segundo Wenceslau, a prioridade do PCdoB, no momento, “é fortalecer o governo Vane e atender as demandas da população de Itabuna por serviços públicos de qualidade”.
Se há indefinição na corrida à assembleia, o mesmo não se pode dizer, no âmbito regional, quanto à vaga ao legislativo federal. Prego batido em torno do presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães.

9 respostas

  1. Caro watson, ogoverno Vane so sera fortalecido se investir em saude e educacao, o que nao ocorreu ainda pois ainda nao tem material,insumos e pessoal,professores e sala de aulas abertas.

  2. Zelão, diz: – Algo me diz que “neste mato tem coelho!”
    Não creio que o PCdoB/Itabuna, tenha batido o martelo em relação às candidaturas para deputado estadual. Agora com o poder nas mãos e com mais de um ano de antecedência para o pleito, a depender dos resultados da administração da prefeitura de Itabuna, acredito ainda; que o atual vice-prefeito Wenceslau Júnior será sim, candidato a deputado estadual (por reserva de mercado no PCdoB) e por maior confiabilidade à Davidson Magalhães.
    Tudo vai depender dos resultados obtidos até lá pelo governo Vane, carreados, todos eles em benefício de Wenceslau e do PCdoB.

  3. Pois é Wenceslau!!!Prioridade é a cidade de Itabuna,pois não é só o nome de Vane que esta em jogo.PCdo B é um partido conceituado e precisa mostrar serviço e competência.
    Torço por vc e por vane.Trabahem juntos e fiés um ao outro.ITABUNA em 1ºlugar.

  4. fortalecer o que pelo amor de Deus. olha votei em vane acompanhei nas caminhada apostei na esperança mais estou sem entender governo mais e preciso saber se o prefeito esta apar do que esta acontecendo ou esta sendo conivente com a situação principalmente com o pessoal da educação e um descaso muito grande exploraçã de funcionario falta de professor nas instituiçoes escolares falta de merenda de material de didatico essa secretaria de educação e um fiasco mais o povo vai se organizar e fazer uma campanha volta gustavo, para valorizar a educação de itabuna, vane apostamos em vç e não na sua secretaria de educação vç entendeu a problematica?

  5. Claro, com um governo inoperante desse, não adianta ter candidato sem ter o que apresentar ao sofrido povo de Itabuna. Já passou da hora de vcs começarem a trabalhar de verdade, ao invés de ficar pousando pra foto de sorrizinho amarelo.

  6. A cada vez que Wenceslau aparece o PCdoB e seus representantes encolhem eleitoralmente falando. Será que ele ainda não se tocou que tá queimadinho igual carvão de churrasco!!!!. Davidson e sua “trup”, inclusive, o Coronel Sêpa ou Serpa (De coronel eu tô cheio) receberão nas urnas a reprovação do povo. Por último, um conselho para Aldenes, Sena e Rosivaldo, entre outros, saiam desse antro que vocês estão(PCdoB) e com certeza, juntos em outro partido, vocês enterrarão esses “sacripantas oportunistas” que se revezam no poder! (Wenceslalau, Davidson Reizinho, Ramon Cigano e Leonício Como e Dorme.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *