Tempo de leitura: < 1 minuto

Incêndio formou nuvem de fumaça de grande extensão (Foto Bene Simões).
Incêndio formou nuvem de fumaça de grande extensão (Foto Bene Simões).

A Polícia Civil investigará as causas e os responsáveis pelo incêndio ocorrido ontem à tarde, 4, no pátio da antiga Administração dos Estádios de Itabuna (Adei). Ontem, a secretária de Administração de Itabuna, Mariana Alcântara, prestou queixa na 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Mariana quer investigação das causas do acidente que assustou itabunenses com a densa nuvem preta que cobriu parte do céu da área urbana. A titular da Administração também informou que será aberto processo administrativo disciplinar (PAD) para apurar, internamente, a responsabilidade pelo incêndio que destruiu centenas de pneus recolhidos nas ações de combate à dengue no município.

9 respostas

  1. E FACIL DE ACHAR O CULPAD0 TODO MUNDO SABE QUEM E SO A POLICIA PROCURAR O CORDENADOR DA DENGUE DIFICIL E SER ENCONTRADO POIS MORA EM SALVADOR E SO VEM AQUI TRES VEZES PO SEMANA TERCA QUARTA E QUINTA E POR ENCRIVEL QUE PARECA DEU LINHA LOGO QUE O FOGO COMECOU TAMBEM PODERA E QUINTA DIA QUE ELE VOLTA AO SEU DOCE LARKKKKKKK A CORDA ITABUNA

  2. simples, muito pneu acumulado, quiseram queimar achando ser coisa simples, deu no que deu!! foram inconsequentes e irresponsáveis…. CRIME AMBIENTAL !!!

  3. POBRE CIDADE SEM PREFEITO SEM SECRETARIO DE SAUDE SEM CORDENACAO DA DENGUE ESTA PROVADO UMA MANEIRA FACIL DE CORDENAR A DENGUE TOCANDO FOGO EM PENEUS PARABENS AO ATUAL CORDENADOR DA DENGUE RENATO MATA O MOSQUITO E ENTOXICA A POPULACAO E VC NAO TA NEM AI MORA EM SALVADOR PREFEITO VANE MOSTRE QUE E PREFEITO DESTA CIDADE QUE TE DEU APOIO ESTA NA HORA DE MUDAR VAMOS PENSAR ASSIM VANE NA PREFEITURA E O VISSE SAINDO SIM

  4. perola negra:
    verdade e outra o coodenador da dengue renato que foi colocado por vane ele disse que pode tudo, diminuir a hora de almoço dos agentes de endemias, colocou varis pessoas que tem problemas de saude que nao pode ir para o campo mais e util em outras funcoes para o campo, pessoas gravidas, emfim ainda anda humilhando funcionario que estar com problemas de saude. .

  5. Devidson cuidado pq voce vai se sujar aquir em itabuna quando esses funcionarios resolver ir para a empresa disse que estao sendo coagido por essa gestao . pq o coodenador da dengue deixa bem claro que ele tem ordem do secretario de saude do prefeito de itabuna do vice e do secretario de saude jorge solla devidson cuidado pq eles querem lhe derrubar com tanto terrorismo

  6. Mariana vc é hipócrita sabe que a queima dos pneus foi proposital, afinal sai muito mais barato queima-los do que pagar trasporte para dar um destino aos mesmo. E agora vem falar que ta preocupada com o povo de Itabuna!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *