Tempo de leitura: < 1 minuto

Médico morre em colisão na BA-262 (Reprodução Sport News).
Médico morre em colisão na BA-262 (Reprodução Sport News).

O médico Rafael Carvalho Santos Brandão, 24 anos, recém formado pela Universidade Estadual de Santa Cruz, morreu em acidente na estrada que liga Ilhéus a Uruçuca (BA-262). O acidente aconteceu por volta das 18 horas de ontem, 5. O carro de Rafael Brandão colidiu frontalmente contra um caminhão. O médico morreu no local.
Segundo a perícia, Rafael dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção. Vários amigos e ex-colegas de faculdade da vitima estavam no Complexo Policial de Ilhéus, aguardando a liberação do corpo para ser velado.
O pai de Rafael Brandão estava na cidade de Vitória da Conquista e a mãe do médico, em Salvador. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Fábio Simões e a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. Informações do Sport News.

6 respostas

  1. Misericórdias!!!Lamentável. A imprudência dos jovens, que esquecem que tem uma vida linda pela frente, está deixando um país de pessoas mais idosas.

  2. SUENE,BELAS PALAVRAS EM UM MOMENTO MUITO TRISTE,MAIS É A REALIDADE,JOVENS FAZENDO DE CARROS UM AVIÃO SEM PENSAR NOS SOFRIMENTOS DOS PAIS (FAMILIA)EU NÃO CONHECIA O RAPAZ FICA MEUS SENTIMENTOS,UM JOVEM COM A VIDA TODA PELA FRENTE,QUE DEUS ILUMINE SEUS FAMILIARES …

  3. Na verdade, não foi na Ilhéus Uruçuca e sim na BR 101 sentido Ubaitaba Itabuna em frente ao Posto Santo Antonio á poucos quilômetros do trevo que entra para Uruçuca. Lamentável!!!!

  4. É verdade…Quer deixar a vida só pra os idosos, os jovens de hoje não obedeçe os conselhos dos pais as vezes ñ querem nem hovir, eu digo isso porque eu tenho dois que é assim.Pode vê que a mãe pediu tanto pra andar devagar e ele sim sim e qdo pega a estrada esqueçe, um jovem com a vida toda pela frente, esforçou tanto… É lamentável que Deus dê a ele o descanso em paz a sua alma e conforto a sua família.

  5. Inconformáveis estão os pais,familiares, colegas e amigos de Rafael, um jovem tão querido que logo cedo perdeu sua vida, não sei qual a razão e nem o destino… é lamentável.

  6. So penso em uma coisa quando ouço reportagens de jovens com um futuro brilhante pela frente que morrem por negligência em acidentes de carro: BURRICE!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *