Tempo de leitura: < 1 minuto

ponte ios pontalO site R2Cpress, do respeitado jornalista Roberto Rabat, fez enquente para aferir se os ilheense acreditam que o governador Jaques Wagner será capaz de cumprir a promessa de construção da ponte Ilhéus-Pontal.
Quer saber o resultado?
Vamos lá: a maioria esmagadora cravou “não”, representando exatamente 74% dos votos. Os outros 26% ainda acreditam que a ponte estaiada vá sair do papel.

15 respostas

  1. Eu respondo:
    A ponte Ilhéus – Pontal: Está no mesmo lugar que o novo aeroporto de IOS, que a ZPE de IOS, que a duplicação da Rodovia IOS – ITN, que a Ponte SSA – Itaparica, que o ginásio de esportes do Balbininho, que o novo porto; que o Metrô de Salvador, que a ponte ligando Canavieiras a Belmonte (e em maior escala, interligando Porto Seguro – Ilhéus – Itacaré, que daria um impulso enorme no turismo do sul da Bahia), que o Centro de Convenções de Itabuna, que a UPA do Jaçanã, e por aí vai, …!!!
    Tudo isto está láááááá na propaganda, no marketing, …!!!
    ACREDITE, …!!!
    E aí, encontrou, …?!?!?!
    KKKKKKK, …!!!
    Abram os olhos, capicongos, …!!!
    Em 2014 – mis uma vez – por gentileza, não confundam as Urnas com vasos sanitários, …, pois as consequências dos seus atos impensados afetarão as suas próprias vidas, …, e não as dos políticos (basta lembrar dos últimos oito longos anos, sem coisa alguma feita aqui pelo sul da Bahia), …!!!

  2. para quem acredita em papai-noel, saci pererê, mula sem cabeça é uma boa piada. Nestes governos de Jabes e Wagner não acreito em mais nada. O Jabes não teve o que fazer, criou uma via única na zona sul para os veículos pequenos, ao invéis de melhorar o trânsito, ficou foi pior. Quem demorava 30 minutos para se deslocar até o centro leva agora quase uma hora.

  3. Realmente é muito triste tudo que esta acontecendo na Bahia!o Governador teve mais de sessenta por cento de votos na duas cidades e ate agora nao dise para que veio!com os prefeitos das gestao passada , alem de incompetentes e desonestos faziam oposiçao! e agora se todos dois sao coligados???qual a desculpa dessa vez??? Falta de amor a Bahia? incompetência?falta de palavra?desrespeito com o seu eleitorado?discrença no PT de Itabuna?Pensse na proxima campanha Governador!Ou sera que o Sr nao acha que Itabuna e Ilheus podem mudar esse jogo? Setenta e quatro porcento de votos contra o Sr, so um pai de santo muito forte para resolver isso aí!ou entao apoiar Otto Alencar para ver se reverte!

  4. A maquete está pronta deve está saindo a ponte e a duplicação da 415. Que pressa!!
    Wagner é o maior “lero-lero”, ele e Vane descobriram uma forma de prometer com convicção.

  5. Ao que parece, o governador só “construiu” essa ponte de fumaça para que o atual prefeito Jabes ultrapassasse na campanha eleitoral para a eleição à prefeitura de Ilhéus. Eleito, a ponte de fumaça foi dissipada pelos mesmos ventos que carregam engodos e mentiras dos nossos políticos. Do mesmo modo a ZPE para reexportação de produtos da China E Paraguai e o Aeroporto Internacional exclusivo para naves espaciais e aeróstatos.
    As mentiras proferidas por políticos profissionais têm pernas curtas, mas compensam pela velocidade com que se disseminam entre as manadas de eleitores bovinos lerdos e idióticos. Tem troco viu? O tempo é o senhor de todas as verdades. Vamos à revanche!

  6. -Se o Wagner vai ou não construir esta ponte é uma icognita, mais trouxe em pauta uma necessidade que antes do seu governo se quer algum dia foi cogitado, estou falando de um governo que durante 40 anos mandou na Bahia.
    -O certo é, quem vier após ele um dia terá que fazer esta ponte.

  7. Para aqueles que acreditam que “algum dia” os políticos farão “alguma coisa” pelo sul da Bahia, …, bem que deveria ser também, “apenas algum dia”, nós termos que pagar impostos, e não “todos os dias”, como é atualmente, …!!!
    Sonha, Marcelino, …!!!

  8. Concordo com o Carlos, inclusive ele nao foi reeleito por acaso. Há muitas obras no Estado e na capital apesar de estar devendo um pouco em Itabuna….

  9. Como diz a música: “Eu quero estar na propaganda do governo da Bahia, lá é festa todo dia e é bom para agente viver”.
    Wagner aprendeu muito observando o que o Carlismo fazia muito bem: Colocava gente para fazer levantamento, prospecção e sondagem para o povo pensar que o negocio estava andando e passava as eleições o projeto sumia. Pois bem, algum tempo atrás estavamos vendo um barquinho fazendo levantamento para ludibriar a massa ingenua novamente. Passaram as eleições e o assunto morreu novamente. Cadê o Prefeito? Governador? Câmara de vereadores?
    Até quando esta situação irá se perdurar??

  10. Para Wagner ser amado por Ilhéus e Itabuna basta esta ponte?
    Jesus será que não tem ninguém do Pt na região sul para avisar isso a esse homem….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *