Tempo de leitura: < 1 minuto

Dilmá, da Parafernalha, faz críticas ao deputado federal Marco Feliciano (PSC). Bem no estilo “Parafernalha”, sobra crítica até para a chapinha do parlamentar presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal. “Seu cabelo não nega as origens”. O vídeo tem quase 900 mil visualizações no Youtube. Hilário – e não indicado para menores de 18…

13 respostas

  1. Atualmente estamos vivendo um nazismo gay qualquer coisa agora que falar sobre tais é motivo de crítica e processos.Recentemente aquela mulher de uma banda aí deu sua opinião sobre o assunto e foi crítica por ser contrária.
    A mídia global principalmente dá em seus notícias 50% de destaque para essa cambada não sou preconceituoso mas já está passando dos limites,sobre o casamento gay tem que passar por voto popular antes de mais.
    Vivemos em uma democracia(que o cidadão é obrigado a votar)e a população tem todo o direto do voto popular sobre esse assunto.

  2. “Nazismo gay” e você vêm aqui escrever que não é preconceituoso. Poupe-me viu! Seu texto é confuso, pois é uma combinação ou critica ao tal nazismo gay (que eu estou entendendo como ser politicamente correto) com direito ao voto e coisas que não tinha o menor contexto diante do vídeo que critica o tal deputado Feliciano. Percebi ainda um texto repleto de conceitos padronizados pela sociedade dominante.

  3. Acorda cara! Deixe de ser radical! Nenhuma sociedade evoluída possui extremistas religiosos atuando como gestores públicos. É inconteste que a eleição do Marco Feliciano para a comissão dos direitos humanos foi e ainda está sendo uma grande cagada do governo Dilma. Saiba que este infeliz, racista, homofóbico e por fim ladrão, pois enriqueceu com a fé de um grande grupo de pessoas, só foi eleito para esta comissão por que ela não tinha a menor importância para a gestão do governo do PT, entenda que infelizmente para que se tenha a tal governança os políticos fazem aliança com Deus e o diabo. Não tem nada haver com Deus ou sua fé, independente de qual a sua opinião sobre os assuntos que envolvam a sua fé, saiba dividir as coisas, pois os preceitos religiosos não podem, não devem nunca servir de parâmetros para decidir sobre questões tão importantes e fundamentais para as minorias.

  4. Realmente este tal “felicianus” tem dado muito “Ò” para debate…mas para evitar as polêmicas, sigamos em frente e, viva a ditadura das minorias!

  5. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará
    (Gálatas 6:7).
    Anotem o nome deste humorista… E veremos! Só haverá uma saída para ele… O arrependimento!
    09/04/2013.

  6. Com certeza Walter, ele está arrependidoooooo! Com um contratozinho com a rede global, é reconhecidamente uma excelente revelação da nova safra dos humoristas brasileiros, é ele está arrependidooooo. É por opiniões como a sua que eu não sou de religião nenhuma, principalmente as radicais evangélicas. Seja inteligente crie as suas próprias mensagens para de ficar copiando textos escritos na bíblia. Tenho certeza que você é muito humilde “pobre” ou deve ser mais um desses pastores ladrões que tanto enganam e enriquecem pela fé alheia.

  7. Walter e demais extremistas religiosos, saibam que eu sou heterossexual, branco, casado e por incrível que pareça sou cristão, acredito em Deus, porem não creio num Deus que castiga os seus filhos como esse que você descreve em seu pobre texto.

  8. Porque é tão importante para a mídia insistir nos direitos de LGBT ??
    Sinceramente, acredito que a explicação é que este tema virou “moda”! É só isso. Em não muito tempo, isto passa, até porque os argumentos usados pelos ativistas são extremamente inconsistentes.
    Os direitos destes cidadãos (LGBT) já estão garantidos na Constituição, o que se quer mais?
    O que está evidente é que os que pensam contrariamente à prática homossexual estão sendo humilhados, ridicularizados, etc… Parece que aqui no Brasil ficou proibido discordar desta prática .
    Esta situação revela explicitamente um forte preconceito com os cidadãos contrários aos LGBT.
    LGBT comete o “erro” que eles próprios apontam em outras pessoas!

  9. Se tem um grupo preconceituoso hoje em nosso pais este grupo se chama LGBT.
    Pre-conceituam equivocadamente, muitas vezes sem conhecimento de causa, falas, discursos, afirmações, pensamentos, ações, decisões de pessoas contrárias às suas práticas.
    Pessoalmente penso que LGBT tem todo o direito de serem “felizes” como querem ser, pois eles, como os seus contrários tem direito às escolhas. O que LGBT não tem é o direito de calar os que discordam deles. isto é inconstitucional.
    É verdade que a população brasileira é “conservadora” sobre a homossexualidade, mas e daí… é a opinião da maioria e esta opinião precisa ser respeitada. é simples !!
    Finalmente, insisto: O grupo LGBT vem se tornando cada vez mais PRECONCEITUOSO e INTOLERANTE com os que discordam de suas práticas.

  10. LAMENTÁVEL,UM SITE CONCEITUADO COMO O PIMENTA NA MUQUECA,DO QUAL EU ERA UM ASSÍDUO LEITOR,DIVULGAR UM VÍDEO EXTREMAMENTE REVOLTANTE E DE BAIXO NÍVEL ONDE SE FALA PORNOGRAFIA,E NÃO SE RESPEITA A FAMÍLIA ALHEIA…LAMENTÁVEL SEU PIMENTA,A VOCÊS MEU SINCERO REPÚDIO.
    Da Redação: Senhor (a) Ética, aceitamos a crítica. Em atenção, informamos no texto, sutilmente, que havia impropriedades no conteúdo, tendo em vista tratar-se de humor escrachado. At,

  11. Quanta asneira que as pessoas fazem questão de difundir. Parto do pressuposto nesse comentário de que TODOS OD DIREITOS RELATIVOS À EXPANSÃO DOS PRÓPRIOS DIREITOS A CLASSES SOCIAIS ATÉ ENTÃO DESPROVIDAS DESTES ETIVERAM E SEMPRE ESTARÃO ATRELADOS A RESISTÊNCIAS CONSERVADORAS. Se discursássemos defendendo o direito feminino de voto, ou o direito a igualdade jurídica entre negros e brancos no século XVIII seríamos apedrejados em praça pública porque, apesar de não pautarem seu conservadorismo em uma teórica liberdade de expressão hoje vigente, defendiam que tais situações eram anormais e iriam contra a “moral” e os “bons costumes da família”. Em analogia a situação dos gays não é diferente; em pleno século XXI é inegável o direito à expressão de opiniões contrárias a homossexualidade, mas, o inadmissível, é A TENTATIVA DE IMPEDÍ-LOS DE ALCANÇAR SEUS DIREITOS. Vejo por aí muitos questionamentos a respeito de um suposto privilégio almejado pelos homossexuais e tenho vontade de vomitar. Onde queremos privilégios? Se alguma parcela populacional tem algum privilégio atualmente essa é, sem dúvida, a de heterossexuais os quais não sofrem com homofobia, não sofrem com discriminação tampouco são linxados ao expressar afeto em praça pública. A grande questão defendida, portanto, não é pribilégio, tampouco “homossexualização” do mundo ou um ataque a liberdade de expressão alheia. Todos têm o direito de não gostar de homossexuais, assim como todos têm o direito de não gostar de negros, mulheres, de achar que essas são inferiores etc. O direito que queremos banir da sociedade é o que até então todos têm de nos agredir verbalmente por nossa orientação (sim, orientação porque quem defende que sexualidade é opção é completamente ignorante em termos psicológicos), o de nos assassinar e o de nor impor tortura psicossocial diária. É importante enxergar que se a humanidade tivesse se baseado no conservadorismo social NENHUMA CONQUISTA DAS CITADAS ANTERIORMENTE TERIA SIDO ALCANÇADA E ATÉ HOJE VIVERÍAMOS EM UMA SOCIEDADE PATERNALISTA E ESCRAVISTA. Reflitam!

  12. Fábio,
    Se a opinião da maioria fosse sempre respeitada que sociedade teríamos hoje ? Já parou pra pensar se a opinião da maioria tivesse sido aceita na época da abolição da escravatura ? Se a opinião da maioria tivesse sido aceita na época em que as mulheres reivindicavam o direito à participação política? Nem sempre a opinião da maioria é correta, aliás, a opinião da maioria ainda é baseada em um patriarcalismo pífio através do qual a sociedade brasileira se consolida como machista e intolerante.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *