Tempo de leitura: < 1 minuto

Renato Costa é o presidente do PMDB itabunense.
Renato Costa é o presidente do PMDB itabunense.

Os novos membros do Diretório Municipal do PMDB de Itabuna tomam posse neste sábado, 13, às 18h, na Câmara de Vereadores. O presidente do diretório, o ex-deputado Renato Costa, diz que a solenidade terá as presenças do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do deputado federal Lúcio Vieira Lima.

8 respostas

  1. Dr.Renato Costa, um cidadão, profisional e politicoe do bem. Foi preterido em ter assento na Assembleia Legislativa da Bahia, porque na politica atual predominante no Brasil, o MÉRITO perde todas para o DINHEIRO e para o PODER. Sinto-me confortável e lisongeado em pertencer ao rol dos seus amigos.

  2. Zelão, diz: – Nada pra comemorar: – Só um “réquiem” para um partido morto.
    “Nos últimos oito anos o PMDB em Itabuna, nada tem a comemorar”. Nesse período sempre esteve afastado do poder, e o mais “próximo” que esteve, foi com a candidatura do “Capitão Fábio” – que o PMDB deixou naufragar.
    O partido outrora forte na política itabunense, naufragou na inércia e incompetência dos seus dirigentes e, nem mesmo um “mísero” mandato de vereador consegue mais conquistar. No último pleito o PMDB parece ter assumido, definitivamente, a sua incapacidade política – sob o comando questionado do doutor Renato – para “naufragar” junto com a candidatura do ex-prefeito Azevedo – para muitos causados pelo “peso morto” em que se transformou o PMDB/Itabuna – com a caricata participação do doutor Renato na vice de Azevedo.
    Ao que tudo indica e a solenidade marcada, comprova, o PMDB deveria anunciar o “réquiem” da sua história política em Itabuna.

  3. Meu caro Doutor Renato. Saia fora disso que nunca foi sua prais e alem de te desgastar te faz ridículo como nessa foto!Gordo com cara de bobo, com camisa de ACM ( totalmente fora de moda na politica de hoje)E rodeado lgo de quam!!!! Vai trabalhar fi de Deus!

  4. A política tem dessas: Pessoas que não contribuem para nada na cidade, vivendo às custas do contribuinte. Em que que esse senho “fede ou cheira?”

  5. É DE DAR PENA , LEMBRO-ME DA CAMPANHA QUANDO O GRANDE PMDB SE JOGOU NOS BRAÇOS DE UM PALHAÇO MAL DO DEMO. O SANTO HONESTO MEDICO VINHA NOS PROGRAMAS DE TV ELOGIAR O PALHAÇO MAL. QUANTAS CRIANÇAS E PAIS DE FAMÍLIA MORRERAM POR CAUSA DOS DESVIOS DAS VERBAS DA SAÚDE EM ITABUNA NA GESTÃO FERNANDO AZEVEDO E AZEVEDO E ANTONIO VIEIRA. E ESTE DR RENATO VIA COM A CARA … DIZE QUE AZEVEDO ERA O MELHOR PRA ITABUNA. DESISTA SE OS ELEITORES PENSAREM QUE NEM EU O SENHOR NÃO GANHA NEM PRA VEREADOR , ESTÃO TODOS IGUAIS 13 OU 21 SÃO TODOS OMISSOS , CONIVENTES COM O EXECUTIVO.NÃO CONHEÇO NENHUM GEDDEL TIREM DELE O PMDB. NÃO SOBRA NADA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *