Tempo de leitura: < 1 minuto

Os resultados da primeira fase dos processos seletivos simplificados das secretarias da Saúde e da Assistência Social e da Educação de Itabuna vão ser divulgados na próxima segunda-feira, 15.
A primeira fase do processo seletivo envolveu apenas a análise de currículo. A segunda etapa será de 23 a 25 de abril com a entrevista dos aprovados. As seleções públicas tiveram prazos de inscrição reabertos para destinar, pelo menos, 5% das vagas a portadores de necessidades especiais.
O processo seletivo da Educação contratará merendeira, porteiro e auxiliares de merenda e serviços gerais, num total de 92 vagas. Já a seleção para a Saúde e a Assistência Social, oferece 555 vagas.

6 respostas

  1. TUDO MARACUTAIA!! ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO CRITICO EM ITABUNA. UMA CIDADE SEM GOVERNO, SEM GESTOR, SEM LEI. ESSES CONCURSOS SÃO VERGONHOSOS. TODO MUNDO VÊ.. MAS NINGUEM FAZ NADA. TUDO MENTIRA ESSA SELEÇÃO.

  2. cartas marcadas, todo mundo sabe.Votei no Vane (apesar do Wenceslalau) e estou decepcionado. Pensei que esse governo fosse diferente,mas pelo jeito vai ser a mesma coisa. Kd o CONCURSO PÙBLICO? cadê o MINISTÈRIO PÙBLICO PRA FISCALIZAR ESSA POUCA VERGONHA?.Estou decepcionado!

  3. Uma pessoa que trabalha na câmara que sabe das coisa que aconteçe por lá, me passou vários nomes que irão ser chamado. E vão encaminha antes da publicação ao MP, pedidos dos vereadores. Isso com informação de funcionário da prefeitura.

  4. EU NÃO VOTEI EM VANE E SABIA QUE SERIA ASSIM,NO OUTO GOVERNO QUEM MANDAVA ERA JOELMA E NESSA É WENCESLAU E ETC..QUEM MENOS MANDA É VANE,ITABUNA ESTÁ 10GOVERNADA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *