Tempo de leitura: < 1 minuto

Integrantes da banda O Quadro participam de festival em Londres (Foto Divulgação).
Integrantes da banda O Quadro participam de festival em Londres (Foto Divulgação).

Sucesso em 2012 e donos de álbum incluído entre os 100 melhores discos entre os músicos baianos, os ilheenses d´OQuadro se preparam para um novo desafio. Em maio, eles desembarcam em Londres para três apresentações no Festival Bass Culture Clash: Bahia vs Londres, de 16 a 18 de maio.
O festival é resultado de parceria da British Underground com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e a Fundação Cultural da Bahia. Além dos meninos d´OQuadro, a banda Os Nelsons, de Paulo Afonso, também participam do festival, que reunirá os ingleses The Heatwave, MC Lady Chann e Natty.
O projeto também conta com oficinas, workshops e apresentações na Tenda do Teatro Popular, em Ilhéus, no dia 10 de maio, e no Largo do Pelourinho, em Salvador, no dia 11. Logo após, Os Nelsons e OQuadro partem para a turnê.
Clique aqui para baixar o CD

4 respostas

  1. Parabéns ao blog por abrir o merecido espaço para a maior banda que já vi na região:
    Os caras são alto nível, se esses rapazes não alcançarem sucesso nacional e internacional teremos que condenar nossa geração e o momento presente, pois não falta mais nada da parte deles!

  2. Pô, massa! Esse doido de óculos e blusa listrada é designer e formatados do Diário de Ilhéus… Show de bola! Boa sorte à banda!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *