Tempo de leitura: < 1 minuto

WagnerOs investimentos em infraestrutura na capital baiana e no interior do estado são temas da edição desta semana do programa Conversa com o Governador. Jaques Wagner ressaltou os R$ 63 milhões que serão aplicados na construção do complexo de viadutos do Imbuí, em Salvador.
A assinatura da ordem de serviço para a obra ocorreu hoje, em solenidade que também contou com a presença do prefeito ACM Neto. Wagner também cita investimentos feitos no interior do Estado, a exemplo da construção de 500 unidades do Programa Saúde da Família e restauração de rodovias estaduais.
Para ouvir o programa, clique aqui.

Uma resposta

  1. Governador receberá em Washington prêmio pelo Hospital do Subúrbio
    O governador Jaques Wagner viaja para Washington, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (17), às 6h30, para participar da premiação Parcerias Emergentes, concedida pelo IFC/Banco Mundial e Infrastructure Journal ao Hospital do Subúrbio, reconhecido entre os dez melhores projetos na região da América Latina e Caribe. Ele vai acompanhado pelo secretário estadual da Saúde, Jorge Solla.
    Foram selecionadas as 40 melhores parcerias público-privadas nos mercados emergentes, apresentando o potencial das PPPs com exemplos reais. O prêmio acontece após o presidente do Banco Mundial, Jim Yong Kim, ter visitado o hospital, o primeiro no Brasil a funcionar por meio de uma PPP e considerado um projeto modelo.
    Este é o terceiro prêmio internacional que a instituição recebe. As outras duas premiações foram da KPMG (entre os dez melhores projetos de investimento em saúde no mundo) e da revista World Finance (entre os melhores projetos de PPP na América Latina).
    O Hospital do Subúrbio é um hospital geral, público de gestão privada, com perfil de urgência e emergência. O projeto também já foi evidenciado no jornal britânico Financial Times e como um dos mais inovadores do mundo na lista da organização internacional KPMG.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *