Tempo de leitura: < 1 minuto

Após reclamação de candidatos, a Secretaria de Administração de Itabuna publicou, há pouco, a lista com os nomes classificados para as vagas em Psicologia no processo seletivo da Saúde.
A lista traz 50 nomes que, assim como os classificados para as demais áreas, serão submetidos à entrevista, correspondente à segunda fase da seleção pública. A entrevista será feita no período de 23 a 25 de abril, na Vila Olímpica. Confira a lista no “leia mais”, abaixo.

 

PSICÓLOGO

 

ADRIANA MÁRCIA EMIDIO DA SILVA
ANABEL MOLFI DE LIMA
ANDRÉA DE ALMEIDA FARIAS MAGALHÃES
CARLA DE SOUZA VIANA
CAROLINA COSTA CARVALHO BIONDI
CHRISTIANE VANESSA OLIVEIRA MENESES
DANIELA BORGES FERREIRA
DAYANA NASCIMENTO NOBRE
DAYANE MANGABEIRA SANTANA DIAS
DEILA CÍNTIA LIMA SOUZA
DENIZE PIRES RIBAS
ELAINE CARDOSO DE SOUZA
GLÓRIA CECÍLIA REIS DE OLIVEIRA SANTOS
IANE FRÓS DE MAGALHÃES
JAINELITA PEREIRA DE SANTANA BULHÕES SILVA
JANYERE MOTA DOS SANTOS ROSÁRIO
JOSEMARA ARAÚJO DOS SANTOS
JOSENIRA  ARAUJO DE SANTANA
KATHIGIANE BARBOSA BRITO LEAL
LARISSA TRISTÃO GRAMACHO
LAYLLA LORENA FONTES MEDRADO
LEILANNE SANTANA SILVEIRA
MARCIA BATISTA BASTOS
MÁRCIA ZANDONADI CALIMAN MARGOTTO
MARGARIDA MARIA CARNEIRO DE OLIVEIRA
MARIA ELIZA ROSENDO
MARIANA ALVES DOS SANTOS
MARIZA CRISTINA OLIVEIRA MORAES DE ARAÚJO
MARLEIDE NASCIMENTO NEIVA
MAYANNA OLIVEIRA SANTOS
MICHELE DOS SANTOS RODRIGUES
NEIRILANE SANTOS SANTANA LIMA
PAULO TADEU FERREIRA TEIXEIRA
RENATA MARUJO DE ALMEIDA GÓES
ROSANA PACHECO MAIA LAVIGNE
SARA GUIMARÃES NUNES
SHIRLEY DE OLIVEIRA SILVA
SIMONE NOGUEIRA RAMOS NASCIMENTO
SOLANGE PRATES DE SANTANA
SÔNIA MARIA SANTOS MARROCOS
SUZANNE SAMPAIO NICÁCIO
TERESINHA ZÉLIA PINTO DE QUEIRÓZ
TIBURCIO SOUZA MATTOS NETO
TUANE SOUZA MELO ALBERNAZ
VANESSA COSTA SANTOS
VERENA GONÇALVES TAVARES
VERÔNICA SINFRÔNIO DO CARMO SANTOS
VIRGINIA LÍVIA DE SOUZA O’DWYER
VIVIANE ARAÚJO CERQUEIRA

14 respostas

  1. Ainda falta a lista das Pessoas com eficiência.Por favor senhora secretária,Mariana, libere a lista das vagas das pessoas com deficiência no cargo de Assistente Social da Saúde, que só saiu as vagas de agente administrativo.
    Obrigada.

  2. O que é isso pessoal, a lista tá saindo a conta-gotas?
    Quero ver a lista de classificados das Pessoas com Deficiência, ou vamos ter que apelar para o Ministério Público de novo?
    Espero que não, nós merecemos respeito igual a todos.

  3. Um absurdo!
    Tenho uma amiga PSICOLOGA que está terminando o doutorado, entregou a documentação solicitada e com certeza deveria ter sido classificada porque EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA comprovada tem para assumir o cargo. O grande problema que falta é QI (quem indica)!!

  4. “Simplesmente mandei meu currículo assinado por um vereador, sem fila e sem estress.”
    É o que mais acontece nessa forma de admissão.
    Serve para alimentar os cabides eleitorais. Ligou, caro leitor?

  5. Que lista engraçada em 50 pessoas traz o nome de 48 mulheres e 2 homens. A psicologia está sendo dominada pelo lindo campo feminino e olhe que “Freud, o pai da psicologia era do sexo masculino”. Vai entender a psicologia. ( risos)

  6. Engraçado, profissionais que estão se especializando nas áreas oferecidas não foram nem classificados. Já outros que acabaram de se formar, nem diploma tem, nem CRP, foram classificados. Um graduado tem mais qualificação que um pós graduado? Que palhaçada é essa? Espero que todos que se inscreveram, tem qualificação, um bom currículo, mas que não foram selecionados denunciem essa corrupção ridícula. Vamos promotor, faça seu trabalho!

  7. É sabido que concurso através de análise curricular, é a maneira legal para à corrupção. Prova, é este concurso, que mediante manifestações, tem a lista de “aprovados” divulgados sem nenhum parâmetro.

  8. Grande parte dos indicados são colegas da ainda são concluintes em Psicologia, íntimos de Mariana Alcântra. Aliás, por falar na Barbie do Paraguai, só um 10governo tem numa pasta importante uma mocinha barbeira como essa, daí a lista ser divulgada a conta-gotas! Vane, cadê a capacidade técnica que você tanto fala?

  9. Palhaçada!! tem psicólogos que fizeram a bendita seleção para determinado programa e foram classificados para outro,até de secretarias diferentes!!que tipo de critérios foram usados para esta mudança?? profissionais com anos de experiência sequer entraram nesta classificação! Profissionais recém formados ( coleguinhas de quem ??)sem experiencia nenhum na Assistência Social estão lá, enquanto professores que ministram disciplinas desta área , com curriculum e comprovações ficaram de fora !! Agora avacalhou mesmo!!

  10. Isso é vergonhoso, claro que algumas dessas figuras ja sao carta marcadas.. a incompetencia de Mariana Aucantara e visivel, pessoa vaga e nula.. so lamento ao governo Vane afinal boa parte das assesosrias dela sao uma patizinha malandras que ja conhecemos muito bem da cidade de Itabuna..e esse seleçao e so pra disfarça e enganar os tolos….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *